Eu e Ana

Eu e Ana – Capítulo 70 (Últimos Capítulos)

Eu-e-Ana_Séries-de-WebDimitri: Me deixe em paz Mariana. Não quero mais ver você.

(Dimitri fecha a porta na cara de Mariana)

Adelia: Saiba que eu não gostei do que você fez a ela.

Dimitri: Não tem o que gostar.

(Luciana está em casa. O telefone toca, ela atende. É Noemia)

Luciana: Alô.

Noêmia: Luciana, Sou eu Noemia. Estou precisando de um grande favor seu. É que eu vou passar esse final de semana fora fazendo um curso para assumir um emprego e não tenho com quem deixar meu filho. Pode cuidar dele pra mim?

Luciana: Claro que eu posso, Noemia. Nem precisa pedir. Quando quer que eu peça ao Nicolas pra ir buscá-lo?… Perfeito então… Até lá. Tchau.

(Luciana desliga o telefone. Chega Nicolas)

Nicolas: Quem era?

Luciana: A Noemia vai fazer um curso para assumir um emprego e pediu para cuidarmos do bebê. Tem que ir buscá-lo ainda hoje.

(Joaquim vai a casa de Ana)

Ana: O que quer aqui, Joaquim?

Joaquim: Ana, eu estou muito feliz porque finalmente reencontramos nossas filhas e voltaremos a ser aquela família feliz e unida de antes.

Ana: Não se iluda. Nunca mais seremos aquela família. E tudo por sua culpa.

Joaquim: Não te entendo.

Ana: Foi você que nos abandonou, Joaquim. E todos esses 20 anos de sofrimento só aconteceram por causa da sua irresponsabilidade.

Joaquim: Do que está falando?

Ana: Sabia que viria aqui. Por isso já trouxe todas as provas. Falo desta carta que você me enviou há 20 anos, pedindo que eu te esquecesse, pois você não me amava mais. Você acabou com a minha vida.

(Joaquim pega a carta)

Joaquim: Eu nunca escrevi isto. E mais, nem sabia que esta carta existia.

Ana: Como não? Esta não é sua assinatura?

Joaquim: Não! Esta carta está escrita em máquina de escrever. (Escrevendo) E esta é a minha assinatura. Compare. Veja a diferença.

Ana: É mesmo. Mas se não foi você, só pode ter sido… Adelia! Ela fez isso para nos separar e destruir nossas vidas. Mas isso foi longe demais.

(Paco está andando no jardim da Mansão quando ele vê uma jovem desmaiada. É Tamara. Ele vai ajudá-la, pega-a nos braços e a leva para dentro. Quando ela acorda…)

Paco: Já acordou?

Tamara: Você me salvou?

Paco: Está exagerando, não era minha intenção. Eu não podia deixar você sozinha.

Tamara (levantando): Eu tenho que ir.

Paco: Você não está em condições.

Augusto Freire

Em uma palavra: Um sonhador. Aqueles que querem saber mais de mim, leiam minhas webs. Muito dos meus personagens é baseado em mim mesmo, em cada face que eu sei que tenho neste teatro que é a vida e que temos por missão de explorar e trabalhá-los pouco a pouco.

Acompanhe também:
Facebook

Augusto Freire

Em uma palavra: Um sonhador. Aqueles que querem saber mais de mim, leiam minhas webs. Muito dos meus personagens é baseado em mim mesmo, em cada face que eu sei que tenho neste teatro que é a vida e que temos por missão de explorar e trabalhá-los pouco a pouco.

Deixe um comentário

Séries de Web

Séries de Web