Ultraviolence

Ultraviolence – Capitulo 28

Capítulo 28 – Humilhação pior que Humilhação Publica

 

Tyler manda Marco engolir todinho e por fim, Adam diz para Tyler “Vai à porta malas do carro é pega uma garrafa e uma garrafa menor para mim, por favor,”

 

Tyler foi sem falar nada e diz para Marco.

 

“Viu Marco, como é ruim ser humilhado, sua sorte que você não foi humilhado em publico!”

Marco logo rebate o dito de seu filho.

“Você acha que é normal um filho transar com o pai, você gozou na minha boca, isso é coisa do demônio, coisa que não terá perdão de nenhum modo, você estuprou seu próprio pai, você sempre teve desejo quando tomava banho comigo quando era menor eu sabia, já tinha visto você se masturbando cheirando minha cueca não adianta negar você vai queimar no inferno!”

 

Adam rebate novamente seu pai.

“Porra, posso ir pro inferno, mas garanto que vou encontrar você lá e vai ser eu e o Diabo metendo pal no seu cú seu filho da puta! Humilhou-me, me bateu na frente de todos, eu sei que estou errado nisso que estou fazendo, eu sei que é errado estuprar o pai e matar a mãe queimada, mas não sou eu e sim a minha voz interior me mandando matar todos os três que me humilharam e aqueles que renegaram ajuda a mim!”

 

Tyler chega com as garrafas e balançando seu pênis e Adam diz “Obrigado amor!”

 

Tyler diz que agora sim entendeu o porquê de encher as garrafas com urina e a outra com goza.

 

Tyler prendeu dessa vez as mãos de marcos deixando somente com a perna esquerda livre e completamente pelado.

 

Adam diz vingativamente á seu pai.

“Humilhou-me agora sua humilhação só esta começando!”

Adam abriu a garrafa com urina e diz.

 

“Que cheio maravilhoso de mijo de macho,pena que ele vai descer deliciosamente por sua garganta a dentro”

 

Tyler abre a boca de Marco sem nenhuma reação de Marco por que já sabia se reagi-se levaria bala na cabeça, e vai urina abaixo, poderia parecer meio perturbador para Adam, mas ele não controlava mas sua mente.

 

Depois de engolir todo o mijo que estava na garrafa Adam pega uma pequena garrafa com todos os resultados das punhetas dele e de Tyler, e vira guela abaixo de Marco, engolindo muita goza dos dois, levando assim a humilhação máxima que estava ao alcance de Marco.

 

Marco se engasga e Adam bate com um pedaço de pedra na cabeça de seu pai, que foi extremamente humilhado sendo estuprado pelo filho e obrigado a beber goza dele.

 

Marco fica jogado inconsciente no chão e ao acordar depois de 7 minutos aproximadamente e ao abrir novamente os olhos consegue enxergar somente uma luz forte vinda á sua direção e com forte e alto som.

Marco não sabia do que se tratava essa luz forte, mas ele pedia socorro, mas seu corpo colado de tanta goza, nojento e fedorento por causa do mijo ele grita.

-Alguem me ajuda, fui violentado pelo meu filho, Socorro!

Deixe um comentário

Séries de Web

Séries de Web