Samara

Último Capítulo – Parte 2 – Samara

Cena 10 – Nova Deli (Noite). Galpão.
(FLASHBACK): Cap. 3 – Cena 6: Gilson: Enfim, eu menti para você, sua mãe não tinha câncer nenhum…mudando um pouco de assunto… o João foi embora? Não vi mais ele.
Samara: Essa é a verdade. Ao menos ela conseguiu fazer vingança. (Trocar Marcelo e Pedro na maternidade) (FIM DO FLASKBACK).
Pedro: Oh! Meu Deus, agora entendo porque a Lúcia tinha pavor de Cajamar, foi lá onde tudo isso aconteceu.
(FLASHBACK): Cap. 8 – Cena 2: Lúcia: Para te falar a verdade nunca pensei que um dia eu iria voltar para Cajamar, nem que fosse para vir em um motel. Confesso que tenho pavor deste bairro.
Pedro: Por que? Também não sou muito fã daqui mas… é o nosso esconderijo secreto, nunca passará pela cabeça de ninguém sobre ele.
Lúcia: Foi aqui que eu passei a pior fase da minha vida. (FIM DO FLASHBACK)
Pedro: E aquela história que a minha mãe havia me contado: que ela e o meu pai eram pobres. E eles sempre diziam que conseguiram dinheiro facilmente, mas que um raio não caia duas vezes no mesmo lugar e que eu não teria a mesma sorte deles, foi isso, essa foi a sorte deles: terem conseguido roubar o dinheiro do seu pai.
(FLASHBACK): Cap. 4 – Cena 7: Pedro: É mãe… a cada dia uma nova surpresa. Então quer dizer que a senhora e o papai já foram pobres?
Silvia: Pobres de marré, marré, marré meu filho.
Pedro: E como é que vocês ficaram ricos?
Silvia: Com muito trabalho e determinação. Mas pode ter certeza de uma coisa… foi mais fácil do que você imagina. (FIM DO FLASHBACK)
Marcelo: Tudo também começou a se esclarecer para mim… por isso a Lúcia ficou em dúvida de quem era o meu pai e apontou o Gilson… Sem dizer que ela ficou revoltadíssima quando soube que você era filha dele, pois foi por isso que ele a deixou, por você, pois sua mãe estava grávida…
Samara: Resumindo, fui eu quem matou o Augusto e fui para o Egito propositalmente, já sabia o que me aguardava. Também matei o Arnaldo e foi eu quem escreveu a carta para a Silvia, a mesma que motivou a separação deles.
Pedro: Como assim foi para o Egito propositalmente… e a Amora? E como você fez para que a carta chegasse até a minha mãe se você estava presa?
(FLASHBACK): Cap. 13 – Cena 3: Samara: A sua mulher vive sorrindo para as cartinhas anônimas que ela recebe. Sinto um cheiro de traição no ar. Quem é que deve ter pena de quem mesmo?
Arnaldo: Você está blefando, ela nunca faria isso comigo. E tem mais… como sabe que ela recebe cartas se vive aqui trancada?
Samara: Não importa como sei… o que importa é que todos os dias, neste horário ela recebe uma carta.
Arnaldo: Não fique inventando coisas, isso é feio. – Ele sai. Ela se levanta de onde estava sentada e tira cuidadosamente algo que estava engenhosamente escondido em seu traje de dança. (Um celular que ela havia levado na viajem) (FIM DO FLASHBACK)
Samara: Eu tenho os meus contatos, ou melhor, o meu contato que resolveu tudo isso para mim. Armei tudo, muito bem armado e agora me casei com os dois para que eu pudesse fazer isso… – Ela pega uma garrafa que está perto da parede e começa a jogar o líquido pelo local. Depois pega um fósforo e acende.
Pedro: Pelo amor de Deus, não faça isso Samara, nós não devemos pagar pelo que os nossos pais fizeram.
Marcelo: Você não vê? Ela está fazendo isso para recuperar o dinheiro que os nossos pais roubaram do pai dela. – Samara joga o fósforo e o fogo se alastra.
Cena 11 – Nova Deli (Noite). Rua.
Samara (Ao celular): Pai? O seu dinheiro é todo seu novamente.
Gilson (Ao celular): Do que você está falando Samara? – Ela desliga sem responder e em fração de segundos recebe uma ligação.
Samara (Ao celular): Alô? Já estou indo para ai. Saiba que essa é a ultima ligação que te faço sem citar seu nome. – Ela sorri.
(FLASHBACKS): Cap. 4 – Cena 6: Samara (Ao celular): Preciso que você faça este favorzinho para mim. Você é a única pessoa que pode me ajudar. (Ela pediu para que a pessoa descobrisse com quem Lucia traía Augusto) Cap. 6 – Cena 8: Samara (Ao celular): O que foi? O Augusto está conversando com quem? Ah! Estou vendo daqui. – Samara percebe que tem alguém armado em cima de uma árvore que fica ao lado de fora da mansão, depois do muro. – Depois nos falamos. Cap. 8 – Cena 5: Samara (Ao celular): Saiu como o planejado? Você não pode achar, tem que ter certeza. Tudo bem. – Ela desliga o celular e escuta vozes alteradas vindo da sala, ela resolve ver o que está acontecendo.(Eles estão falando sobre Amora) Cap. 20 – Cena 1: Samara (Ao celular): Bem que você disse. Encontrei o hotel onde eles estão escondidos. – Diz ela acompanhando cada passo de Arnaldo e Silvia. – Vou desligar. Qualquer notícia me ligue ou eu te ligo. Cap. 21 – Cena 6: Samara (Ao celular): Eu desaprovo o que você fez. Sei que precisava garantir isso, mas foi uma manobra muito arriscada. E se o tiro sair pela culatra? Ok! Obrigada, pois se você está se sacrificando tenho certeza que é para me ajudar. (Ela está falando do casamento de Morgana e Roberto) Cap. 25 – Cena 9: Samara (Ao celular): Calma. Logo estaremos bem longe de tudo isso. (FIM DOS FLASHBACKS) 

Cena 12 – Nova Deli (Noite). Restaurante.
Samara: Obrigada! Missão cumprida, também devo isso a você.
Roberto: Imagina, não foi nada. Apenas fui pelo caminho que juguei ser o certo. E foi um prazer testar minha mira matando a Amora e o Raul depois de eles terem ido falar com o Marcelo.
Samara: O João e você foram as pessoas que mais me ajudaram nisso tudo. Você atraiu a Amora até o Jocks Bar, obedeceu ao meu chamado para ir ao Egito, me ajudou muito lá, só pisou na bola na hora de me tirar daquele lugar horrível.
(FLASHBACK): Cap. 11 – Cena 3: Roberto: Vou deixar vocês a sós minha querida, esta é uma conversa que eu não pretendo presenciar. – Ele sai para atender o celular e depois de falar com alguém, Roberto vai embora. (Ele falava com João, Samara havia deixado uma carta para que ele entregasse à Roberto, pedindo para que a encontrasse no Egito)(FIM DO FLASHBACK)
Samara: Olha só onde fui me meter… sendo ajudada pelo filho deles, logo pelo Pedro, nem passou pela minha cabeça que isso poderia acontecer. Ao menos foi você quem entregou o Arnaldo e a Silvia à polícia.
(FLASHBACK): Cap. 17 – Cena 7: Samara: Preciso de uma garantia que isso vai mesmo acontecer, que nada vai dar errado. – Ela pega o celular novamente e disca outro número. -Alô! Desculpa é que depois daquele dia que te liguei, todos os meus créditos acabaram e estou ligando para dizer que eu tô livre (Ela havia ligado anteriormente para que ele entregasse a carta para Silvia), mas… preciso de mais um favor seu. – Ela pede para que a pessoa vá até a polícia e denuncie Arnaldo e Silvia. – Conto com você, não vá me decepcionar. Agora eles estão em suas mãos. – Ela desliga. (FIM DO FLASHBACK)
Roberto: Acabou Samara… Agora podemos viver em paz. – Ela o beija.
Samara: Mais que merecido este beijo, depois de tanto sofrimento.
Roberto: Será que agora você pode se casar de verdade? Com alguém que você realmente ama?
Samara: Assim como você e a Morgana?
Roberto: Sabe muito bem que fiz aquilo por você. Até enganei a coitada dizendo que a sua casa aqui na Índia era minha e dela.
(FLASHBACK): Cap. 20 – Cena 5: Morgana: Mentira! Você estava na India? O que estava fazendo lá?
Roberto: Estava realizando o sonho da mulher da minha vida. – Ele tira duas chaves de seu bolso. Ela abre a boca, surpresa.
Morgana: Não vai me dizer que…?
Roberto: Sim. São as chaves da nossa casa, não é uma mansão igual a da sua família, mas está de bom tamanho. (FIM DO FLASHBACK)
Samara: Como você é cruel. – Ela sorri. – Enganando as pessoas.
Roberto: Vamos brindar. – Ele pega a taça de champanhe leva ao alto. – O que iremos brindar?
Samara: Um brinde ao nosso amor. – Ela encosta sua taça na dele, brindando.
Roberto: Não. Um brinde à Samara!

Cena 13 – Lugar Desconhecido (Noite).
Anamara: Como é que essa mulher apareceu aqui? Você é doida mulher de colocar ela pra dentro de sua casa assim? – Assustada.
Mirela: Já faz uma semana que ela apareceu por aqui, não se lembra de nome, não se lembra de nada, já tentei conversar com ela mas… ela só levanta para comer e depois volta a dormir de novo.
Anamara: Ela está imunda, não tomou banho desde que chegou aqui não é? – Mirela confirma. – Você é doida… se eu fosse você mandava essa mulher ir embora.
Mirela: Eu não consigo fazer isso, não com ela nessas condições. – Uma mulher está deitada na cama, elas olham a moça se mexendo, as duas estão aflitas. – Oi, conseguiu se lembrar de alguma coisa? – Ela se aproxima da mulher deitada que então abre os olhos.
Lúcia: O que é que eu estou…? Lúcia, meu nome é Lúcia, eu me lembrei! – Ela parece despertar de um terrível pesadelo.

Continua na Segunda Temporada…

…………………………………………………………………………

Rodrigomes

Deixe um comentário

Séries de Web

Séries de Web