Ser Humano

Ser Humano- Capítulo 41.

Ser Humano.

Capítulo 41.

Cena 01- Apartamento dos Segata/ Noite.

Raquel termina de se maquiar, ela se olha no espelho, está com o vestido de Lilian: Sorte que não tem ninguém em casa, eu vou arrasar nessa festa! Inclusive tenho que ir logo pra portaria antes que o Rubem me flagre aqui e fique me enchendo de perguntas- Ela se analisa- Uma jovem tão bonita, merecia tanto ser rica…

Na portaria…

Leblônio surge em uma moto, está galante: Vamos, Rachel, já estamos atrasados.

Raquel ri: Mas cadê o carro que eu te pedi, Leblônio?

Leblônio ergue uma sobrancelha: Eu não consegui nenhum carango decente. O máximo que pude arranjar foi a moto da Flavinha.

Raquel, furiosa: A moto da Flávia? Você tá louco se acha que eu, deslumbrante desse jeito, de vestido chique, vou ir na festa de um conde nesse pedaço de lata com duas rodas que chamam de moto! Vai buscar um carro, Leblônio, ou eu não vou!

Leblônio desce da moto: Então me dá o convite- Ele arranca de suas mãos- Que eu vou sozinho! Fique aí com seu belo vestido…

Raquel vai atrás: NÃO! CALMA, NÃO SEJA TÃO RADICAL- Ela respira fundo- Eu vou sim, já que não tenho escolha, mas vai devagar por favor, eu terei de segurar o vestido e tentar fazer de tudo pra devolvê-lo intacto.

Leblônio monta na moto: Não se preocupe que eu sou um ótimo motorista, Rachelzinha– Ele faz sinal pra que ela monte- Vamos arrasar nessa festa.

Raquel sobe com dificuldade: Jesus, me ajude- Ela se benze e se agarra a Leblônio- Hoje eu tenho que conhecer um cara rico!!

Leblônio arranca em toda a velocidade e Raquel grita.

Um pouco depois…

Os policiais se aproximam do recepcionista e mostram a carteira de Rubem: Tem alguém na residência desse homem? Nos disseram que ele mora aqui.

Recepcionista: Não, a única pessoa que tinha era a Raquel, que acabou de sair…O que aconteceu?

Policial: O sr Rubem Segata foi vítima de um assalto, bateu a cabeça e está desacordado. O senhor tem certeza que não tem ninguém no apartamento?

Recepcionista: Que horror…Eu tenho certeza sim…Mas há outra pessoa que não mora aqui e é bem próxima ao Rubem. O ex-marido de sua filha, Fausto, ele deixou o novo endereço aqui, um minuto que irei achar…- Ele procura- Aqui está, se puderem ir lá. Não se preocupem que quando alguém chegar, avisarei sim o que aconteceu. Ele está indo pra qual hospital?

Policial: Hospital Botafogo- Ele anota o endereço- Vamos tentar contato com o Fausto, boa noite.

Cena 02- Barretos/ Restaurante/ Noite.

Irene chega ao restaurante e avista Pierre de longe. Ela se aproxima, sorrindo. Pierre se levanta e puxa a cadeira para a mulher.

Irene se senta: Agradeço. Cadê o resto do pessoal? Só chegou eu até agora?

Pierre confessa: Na verdade eu menti. Não tem mais ninguém para chegar. O jantar é só entre nós dois. Eu queria ficar a sós com você em algum lugar.

Irene: Como é? Pierre, eu não acredito! Você não tinha o direito! Eu deixei a coitada da Geórgia sozinha no hotel achando que iria num jantar beneficente…Realmente sua cara de pau não tem limites! Vou embora, é melhor.

Pierre se aproxima e dá um beijo em Irene, que é pega de surpresa. Ela se afasta um pouco depois.

Irene, furiosa: Pierre! Eu sou casada, você sabe. Não confunda as coisas. Nós somos amigos apenas, ou éramos, porque depois dessa onda de mentiras, eu prefiro me distanciar.

Pierre: É difícil não confundir. Eu ainda gosto muito de você, Irene. Muito! Você lembra a época em que éramos namorados? Éramos tão felizes.

Irene, surpresa: Éramos, Pierre. O nosso namoro não deu certo e como tudo um dia, teve um fim. Pra quê lembrar isso agora?

Pierre se afasta: Era necessário. Eu não consigo te esquecer, Irene, nunca conseguiu.

Irene: Eu não devia ter vindo a esse jantar, deveria ter desconfiado. A gente terminou de uma maneira tão amigável, não faz a situação piorar, Pierre. Ninguém sabe que fomos namorados no passado e eu não quero que fiquem sabendo. Nem mesmo a minha família, principalmente! Nosso caso ACABOU pra sempre. Agora licença, eu vou pro hotel…Tchau. Não me procura mais.

Pierre tenta impedi-la: Irene, por favor, fic…

Irene o empurra: Por favor, se afasta de mim. Eu já pedi com educação. Tchau, tchau, tchau e pronto!- Ela sai correndo.

Pierre fica triste.

Cena 03- Mansão do Conde Dromílio Fonseca/ Noite.

Raquel apresenta o convite e consegue entrar, junto com Leblônio. A festa estava acontecendo no jardim da mansão, com musica boa, convidados requintados e muita fartura.

Leblônio, com água na boca: Estou de jejum desde o almoço, mal posso esperar pra atacar aqueles salgadinhos…

Raquel pega em seu braço: Não são salgadinhos, são canapés, e você não vai atacar eles! Leblônio, ninguém pode desconfiar que somos penetras aqui, portanto você tem que agir como um rico! Se comporte, coma pouco, e não dê bandeira, se não…Se considere morto por mim- Avisa- Enquanto você vai comer discretamente, eu vou procurar alguém interessante…

Naquele mesmo jardim…

Sid avista o conde e se aproxima.

Conde Dromílio: Meu velho amigo Sid! Quanto tempo não nos víamos- Eles se abraçam- É uma honra ter você por aqui, eu soube o que aconteceu com sua sobrinha e lamento muito. Deve estar sendo difícil!

Sid fala: Pois é, meu amigo, eu ainda não me recuperei e nem vou me recuperar tão cedo. Sei que é seu aniversário, 80 anos de puro luxo e riqueza!- Eles riem- É uma lástima mas eu não poderei ficar, minha cabeça não permite que eu fique comemorando em meio a esse luto. Porém eu jamais deixaria de vir lhe dar meu presente- Ele mostra o embrulho- Espero que goste.

Conde Dromílio: Ah, Sid, fique pelo menos um pouco! Eu apreciaria muito se visse o coral que vem fazer uma homenagem a mim, regido por aquele maestro famoso, o Hermínio Soares. Fique ao menos até a apresentação se encerrar. Vai ser muito emocionante.

Sid: Tudo bem, eu vou ver se encontro algum amigo da nobreza por aí. Fique bem, Conde, depois venho me despedir- Ele sai.

Conde Dromílio: Pobre homem. Pobre rico homem, aliás- Uma pessoa se aproxima dele.

Na pista de dança…

Raquel conversa com um jovem milionário: Eu já fui pra Europa várias vezes. Meu lugar favorito com certeza é Milão, inclusive tenho uma casa lá!

Homem: Ah, eu também tenho várias residências em Milão, onde a sua fica?

Raquel engole em seco: A minha?- Ela fica nervosa- Sabe que eu não sou de decorar endereço…Acho que fica perto da parte…Central…O Centro…

Homem: Você mora no centro? Deus me livre, eu detesto aquele lugar!

Raquel: Eu disse centro? Eu quis dizer, região oeste…- Leblônio se aproxima.

Leblônio arrota: Jesus, a comida daqui é muito ruim, Rachel, eu tô passando até mal! RICO NÃO SABE COMER!

O homem rico se afasta ao ouvir o comentário.

Raquel fica vermelha: Seu idiota, olha o que você fez! Eu tava quase conseguindo conquistar aquele rico ali! Ele já tava caindo na minha lábia…

De repente uma musica começa a tocar.

Raquel arruma o cabelo: Vai, vai dançar e para de comer. Procura uma idosa rica pra enganar, seja útil, para de ser tão burro! Saiba aproveitar as chances, Leblônio- Ela começa a dançar sozinha, até que um homem se aproxima e Raquel instintivamente o puxa para dançar. É Sid.

Sid dança: Oras, mas nem me conhece e já está me puxando pra dançar?

Raquel sorri: Me perdoe, mas logo vi que você dança muito bem…Meu nome é Raquel.

Sid: Prazer, eu sou Sid. Agora me desculpe, eu tenho que ir embora, não estou me sentindo muito be…

Raquel o impede: Nada disso. Agora que começamos a dançar, vamos terminar de dançar, Sid. Garanto que essa dança vai lhe fazer bem…

Sid: Gostei de você, garota. Direta. Incisiva. Terminarei essa dança sim, mas depois vou embora…- Eles continuam a dançar.

Cena 04- Leblon/ Noite.

Lilian: Que pergunta é essa, Maísa?

Maísa, segurando a mão de Lilian: Me responde, por favor. Eu preciso saber sua resposta.

Lilian: Não, Maísa, eu não amo o Bernardo. Talvez eu tenha me envolvido com ele por aventura. Eu ia dizer que foi pra esquecer o Fausto, talvez tenha ajudado, mas eu o conheci em Milão, na viagem. Naquele dia que eu sumi que a Acácia ficou desesperada atrás de mim. Eu estava perdida e ele me ajudou. Mas eu tentei usar um amor falso para tentar combater um amor verdadeiro. Eu sinto muita falta do Fausto, filha.

Maísa abraça a mãe: Não fica assim! – Ela se afasta. – Meu pai disse que o casamento de vocês já estava desgastado. E que o fato de você ter mentido sobre minha paternidade, foi o ápice.

Lilian: Talvez tenha sido. O meu casamento com o Fausto era tão lindo no começo, mas ficou desgastado depois de um tempo. Mas agora ele já deve estar em outra e eu não vou ficar me lamentando. Não vai adiantar, não é verdade? Eu tive pra conversar com ele, mas ele colocou um fim definitivo. Não vou ficar me maltratando por sentimento vago. – Ela segura a mão da filha. – O caminho está livre pra você minha filha. Vá em frente nesse amor. Não faça igual sua mãe. Se entrega de uma vez.

Lilian e Maísa se abraçam. Pouco tempo depois, elas chegam ao saguão do apartamento. Téo se aproxima.

Téo grita antes que as duas subam as escadas: Lilian! – Ela se vira e para. – Será que a gente pode conversar?

Lilian: O que foi? Vai querer me agredir de novo?

Téo olha pra Maísa: Deixa a gente conversar a sós, filha. Por favor!

Maísa sorri: Claro pai- Ela o beija e sai.

Lilian, sem paciência: Fala logo, Téo.

Téo: Eu vim te pedir desculpa pelo tapa que eu te dei no dia lá da lanchonete. Eu me excedi, entendo.

Lilian, aplaudindo debochada: Pelo menos um ato de dignidade, Téo. Depois do tapa, isso era o mínimo que você podia fazer. Não acha?

Téo sorri: Tem outra coisa que eu posso fazer também.

Lilian, ajeitando o cabelo: Fausto… – Ela percebe. – Quer dizer, Téo! Perdão. Eu preciso ir, tenho várias coisas pra fazer. Você já pediu desculpas, eu já te desculpei e / – Téo puxa Lilian e a beija.

Maísa vê tudo de longe, feliz.

Cena 05- Botafogo/ Flat de Natália/ Noite.

Vasco se aproxima de Onofre: Bem, agora que a Natália está na cozinha, eu preciso te contar uma coisa, uma coisa que estou segurando desde ontem…

Onofre larga o livro que estava lendo: Fala logo, Vasco.

Vasco, aflito: Acontece que…Sem querer…Ah, eu não sei como te falar…

Onofre, irritado: Diz logo, Vasco, ou eu vou me estressar aqui.

Vasco abaixa a cabeça: Eu contei pro Téo sem querer que sua doença é falsa. E ele ameaçou contar pra Natália. Como eu sou seu amigo, vim lhe alertar. É melhor que você conte por si próprio pra ela, ou então as coisas vão piorar…

Onofre, furioso: Vasco, você não podia ter contado! Você não tinha esse direito, eu confiei o meu segredo a você…- Ele se levanta- Agora eu vou ter que dar um jeito de calar a boca do Téo.

Vasco: Calar a boca do Téo? Você tem que contar pra Natália da sua doença, ser honesto, acabar de vez com isso!

Onofre nega: NÃO. NÃO E NÃO! Eu dependo desse segredo pra me casar e realizar meu sonho…O Téo não vai contar nada pra Natália porque eu vou impedi-lo. Por bem ou por mal.

Vasco se assusta.

Cena 06- Apartamento dos Segata/ Noite.

Lilian e Maísa entram no apartamento vazio. Lilian liga a luz.

Maísa conta: Eu vi o beijo. E confesso que gostei.

Lilian, ainda atordoada: Foi de surpresa, eu não esperava por esse beijo. Mas confesso que gostei.

Maísa ri: Você precisa ser feliz, mãe. Ficar presa em um amor não vai te fazer bem. O Téo é um homem do bem, que gosta de você. Dá uma chance pra ele!

Fausto entra na hora e assusta Lilian.

Lilian, assustada: Fausto! Como você conseguiu entrar aqui?

Fausto: Eu ainda tenho a chave.

Maísa, desconfiada: Aconteceu alguma coisa, pai?

Fausto, cabisbaixo: Aconteceu uma tragédia.

Lilian, apavorada: UMA TRAGÉDIA?

Fausto: É. Uma tragédia. Eu nem sei como dizer isso.

Lilian, nervosa: COM A BOCA FAUSTO. FALA LOGO, ESTÁ ME DEIXANDO NERVOSA.

Fausto: Aconteceu uma tragédia com o teu pai. O Rubem!

Lilian, apavorada: O quê?!

Cena 07- Mansão do Conde Dromílio Fonseca/ Noite.

Raquel e Sid continuam dançando. Já Leblônio procura algo mais interessante pra fazer.

Raquel sorri: Viu? Já estamos na terceira ou quarta música e você nem foi embora! Eu danço tão bem assim?

Sid: Dança sim, mas agora que essa música acabou, eu realmente preciso ir embora, Raquel. Você foi uma companhia muito agradável…

Raquel avista Loreta, a mulher que era dona do convite cujo ela roubara. Ela se vira bruscamente e leva Sid pra longe.

Sid, assustado: O que aconteceu?

Raquel, assustada: Nada. Nada- Ela pega um papel e uma caneta na bolsa- Anota meu número de telefone- A jovem coloca o numero dos Segata- Pra você me ligar qualquer dia desses…

O Conde Dromílio pega o microfone: Boa noite, meus amigos que compareceram a minha festa de 80 anos. Agora vamos assistir a um coral que resolveu prestar uma homenagem a mim…Estou até emocionado. Com vocês, o Coral Azulle e Amarello!- Todos aplaudem.

Leblônio sobe no palco: SÓ UM MINUTO, SÓ UM MINUTO, POR FAVOR!

Raquel cobre o rosto com um papel: Ah meu Deus, Leblônio, sai daí…

Leblônio pega o microfone: EU VIM AQUI EM CIMA, PORQUE ESTOU SENDO SIMPLESMENTE IGNORADO PELOS GARÇONS DESSA FESTA. ACONTECE GENTE QUE EU BEBI MUITO CHAMPANHO E PRECISO IR ME ALIVIAR NO BANHEIRO, SÓ QUE NENHUM GARÇOM QUIS ME FALAR ONDE É O TOALETE E EU TIVE QUE APELAR.

Raquel, vermelha de vergonha: Eu não acredito que eu tô vendo isso…

Dromílio: Olha, eu não sei quem você é mas…

Leblônio se vira: Prazer!- Ele aperta a mão do conde- Meu nome é Leblônio e…- Ele contorce os olhos- Ai. AI. AI AI AI AI AI.

Dromílio: O que foi, rapaz? O que tá acontecendo?

Leblônio, apertado: Eu preciso me aliviar, eu preciso me alivar- Ele corre pra piscina e acaba puxando o conde junto. Leblônio porém acaba se desequilibrando- AAAAAAAAAAAAAAAH- E cai na piscina, juntamente com o pobre conde que lhe acompanhava.

Dromílio, todo molhado: OLHA O QUE VOCÊ FEZ!! ALGUÉM ME AJUDA, ALGUÉM ME TIRA DAQUI…

Um pouco depois…

Raquel e Leblônio sobem na moto.

Raquel, furiosa: Nós podíamos ter ficado muito mais tempo nessa festa se você não tivesse jogado o conde na piscina…

Leblônio tira a camisa e a espreme: Olha Rachel, o importante é que eu me aliviei e você cumpriu com seu objetivo de conhecer um cara rico. Valeu a pena! Se bem que a comida não tava muito boa…O tal do cana de pé além de pequeno, é sem graça. Prefiro um bolinho de queijo bem gorduroso, ou uma coxinha, um rissole, um bolinho de carne…Me deu até água na boca.

Raquel: Para de falar besteira e vamos logo pra casa, e cuidado com o vestido da tia Lilian, por favor, não molhe ele. Eu vou ter que trocar de roupa sem que ninguém veja…- Leblônio arranca com a moto.

No dia seguinte…

Cena 08- Barretos/ Hotel/ Manhã.

Irene e Geórgia tomam café no restaurante do hotel, quando um informante chega.

Informante: Qual das duas senhoras é Irene Segata? Tem um telefonema aguardando resposta.

Irene e Geórgia se entreolham: Telefonema?

O informante confirma: Do Rio de Janeiro.

Irene, sorrindo: Alô?! (tempo) Oi filha. Tudo certo por aí?

Lilian, ao telefone, com a voz embargada: Nem tão certo, mãe. Aconteceu um problema…

Irene, assustada: Problema? Do que você está falando, Lilian?

Lilian, chorando: Foi o papai. Ele sofreu um acidente e está no hospital.

Irene fica desesperada, mas tenta não demonstrar: Acidente? Que acidente, filha?

Lilian lhe explica tudo.

Depois…

Geórgia, assustada: O que aconteceu Dona Irene, que cara é essa?

Irene, apavorada: O Rubem, ele sofreu um acidente. Eu vou ligar pro Pierre, eu preciso voltar pro Rio, Geórgia.

Geórgia, chorosa Ah meu Deus do céu…

Irene, ao telefone: Atende Pierre. Atende! – Pouco tempo depois, o médico atende. – Pierre! Eu preciso da sua ajuda. O Rubem sofreu um acidente, eu preciso voltar pro Rio. HOJE!

Pouco tempo depois, Irene e Geórgia estão no quarto fazendo as malas.

Geórgia: Dona Irene, posso te fazer uma pergunta? – Irene faz que sim. – Promete que será franca comigo? – Ela confirma. – O que aconteceu no jantar de ontem? Você tratou o Pierre tão diferente.

Irene, larga as roupas: Geórgia, eu preciso te confessar uma coisa. Eu e o Pierre… Nos beijamos ontem.

Geórgia cai sentada na cama.

Cena 09- Mansão de Úrsula/ Dia.

Olive vê Bernardo chegar na cozinha e vai até seu encontro.

Olive: Seu Bernardo, eu preciso te falar uma coisa muito importante. É sobre a dona Paula.

Bernardo fica curioso: A Paula?

Olive afirma: A própria. Eu não sei se sabe, mas eu e ela estávamos bem próximas antes de…Antes de tudo acontecer. E eu sei quem matou ela, tenho quase certeza! Você foi apenas vítima de uma armadilha.

Bernardo: Você sabe quem matou ela? Então fala, Olive! É tudo o que mais quero saber! Estão me acusando injustamente!

Olive se aproxima dele: Foi a idosa vingativa, seu Bernardo. A Elisafran. A Elisafran matou a Paula. E quer que eu diga o porquê? Porque a Paulinha ia contar pra o Sid sobre a verdadeira identidade da bandida!

Bernardo, sem entender: Como assim? A Elisafran é uma bandida?

Olive: Ela quer tomar o dinheiro do Sid e também quer alguma coisa com a sua mãe…A Elisafran é uma pessoa perigosa, uma bandida realmente, uma assassina. A Paulinha foi vítima. E não deve ter sido a primeira… Temos que impedir que ela faça mais vítimas, seu Bernardo. Nós podemos ser as próximas vítimas da Elisafran!

Bernardo fica surpreso.

Termina o capítulo 41.

Victor Morais

Escrevi as webs novelas Beira-Mar e Filho Amado que foram publicadas no portal. Atualmente escrevo " Ser Humano", que se passa nos anos 80 e trata da relação complicada entre mãe e filha. Drama, emoções, cotidiano, conflitos familiares...Esse é o meu estilo.

Acompanhe também:
Twitter

Victor Morais

Escrevi as webs novelas Beira-Mar e Filho Amado que foram publicadas no portal. Atualmente escrevo " Ser Humano", que se passa nos anos 80 e trata da relação complicada entre mãe e filha. Drama, emoções, cotidiano, conflitos familiares...Esse é o meu estilo.

9 thoughts on “Ser Humano- Capítulo 41.

  • Raquel tanto quis, que acabou conseguindo entrar nessa festa luxuosa. Mas pelo visto, tudo foi por água abaixo por causa de Leblônio kk Ao menos ela conseguiu realizar o seu objetivo: conquistar um ricaço. Tenho certeza que Sid ainda vai procurar por ela hehe
    Coitada de Lilian!!! Tenho certeza que ela está bem triste pelo que aconteceu com o seu pai. Tomara que nada demais tenha acontecido com Rubem 🙁
    Irene e Pierre? É isso mesmo produção? Quem diria!! Espero que ela não se deixe envolver, pois o pobre do marido dela não merece tamanho sofrimento.
    Vasco tinha mais que deixar Onofre se ferrar, mas agora ele deve aprontar alguma para que o Téo não abra a boca.
    Falando no Téo, aquele canalha teve a coragem de beijar Lilian novamente. Que homem mais chato. Não vê que ela não te quer mais, queridinho?
    Olive deu com a língua nos dentes, e certamente Bernardo fará algo para tirar essa história a limpo. Elisafran que se cuide!!

  • Tudo acontecendo, Rubem mal, tadim. O Pierre e a Irene se beijando, será que tem mais além disso?
    Lilian e Teo aos beijos, quem diria, rs. E por falar em Teo, ele tem sérios problemas com o Onofre que está afim de tudo para esconder sua mentira descabida.
    Raquel e Leblônio na festa, hahaha, esse cara é uma figura. Já Raquel foi logo tratando de se aproximar do Sid…
    E olha só a Olive contou toda a verdade para o Bernardo, será que eles vão descobrir tudo agora???

    • Parece que o acidente de Rubem teve suas proporções, e agora o homem está em uma situação difícil. Sim. Hahaha Será que dá para shippar ou Lilian merece coisa melhor? Raquel bem interesseira, não? Acho que sim. Olive não conseguiu contar nada para Úrsula, buscou um aliado: Bernardo. Vamos vê aonde isso vai parar. Obrigado por comentar, Wagner!! 😀

  • Agora Bernardo talvez vista a camisa do time da casa, que joga contra a Elisafran. Felizmente, creio que ela e a outra jogadora dos visitantes, conseguem vencê-los. Mas não por muito tempo. Úrsula que se cuide.
    E enquanto ela se preocupa com armações contra os Segata, Lilian confessou a Maísa que não quer nada com Bernardo. Téo não perdeu tempo, tascou um beijo na mulher. Bom, não sei ao certo a quem shippar… Ela com o Téo ainda é mais aceitável que com o Bernardo. E é aceitado por Maísa também. Seria o fim das divergências entre mãe e filha? Acho que não.

    • Bernardo tentou alertar sobre a perversa Elisafran, mas não foi ouvido. Eu também creio que se ele fosse enfrentá-la, logo seria eliminado pela idosa e sua filha. Ou sofreria, por ser filho da Úrsula Malva.
      Lilian está em um momento bem delicado com relação ao amor. Téo pode ser mais descontrolado que Bernardo…Mas ela se rendeu aos seus encantos.
      Mesmo assim, se o amor entre ela e Bernardo for verdadeiro, não conseguirá resistir aos impedimentos.
      Obrigado por comentar, João 😀

  • Gente, estou adorando a Web. Raquel foi numa festa, onde, literalmente “se meteu onde não foi chamada” e passou todo tipo de vergonha possível. Bem Feito!! Téo Conseguiu balançar o coração de Lilian, eu acho que eles deveriam ficar juntos, apesar de eu ainda achar que esse Téo é um lobo em pele de cordeiro. Gente, o Onofre tá ficando doente, mas não da cabeça, é da alma mesmo. Gostei da atitude da Irene em resistir aos encantos do Pierre, mas não senti muita firmeza em suas palavras, não… E Olive deixou de ser um mero personagem cômico na trama para ser uma peça-chave para colocar um freio, ou até mesmo um fim nos planos da Elisafran. No fundo, ela é mais esperta que a Elisafran e Úrsula juntas. Mais um capítulo de encher os olhos de tão surpreendente. Parabéns Vitor e Gabriel!!!

  • Essa web realmente surpreende e agora estou em dúvidas de quem é mais malvada, pois a yara que parecia ser apenas uma mulher ciumenta teve coragem de matar a própria mãe, ainda torço para a lilian ficar com bernardo

    • A web tem mais que uma malvada. Tem várias. A Yara foi bem cruel, mas ainda temos a Elisafran junto com Imo e a UMA DEUSA, vulgo, Úrsula.
      Será que Lilian e Bernardo ainda podem ficar juntos?
      Obrigado por comentar, Henrique 🙂

  • O que será que aconteceu com Rubem? E Raquel, será que conseguiu mesmo conquistar Sid? Lilian vai voltar pra Téo?
    Não percam os próximos capítulos. E não esqueçam de deixar o comentário. Até amanhã com mais Ser Humano 🙂

Deixe um comentário

Séries de Web

Séries de Web