Raio Azul

Raio Azul – Ep. 3 – O Atômico

                                Episodio 3 – O atômico.

 

Começava mais uma tarde em Lighting, depois de uma manhã cansativa, Francis e Brad conversavam no quarto de Brad:

 

– Gostou do seu primeiro dia de aula depois do acidente? – Perguntou Francis.

– Foi um pouco estranho, mas estou bem. – Respondeu Brad.

– Eu não entendo. Por que a substância reagiu como fogo no Incinerador? – Perguntou Francis.

– É difícil de saber, cada organismo reage diferente quando entra em contado com uma substância. Alguns até nem sofrem modificação, tipo você, estava na cidade naquela noite e mesmo assim não sofreu nenhuma reação. Aquela noite foi muito estranha, ainda não sei bem o que houve com o Dr. Carl, onde pode está o ele? Ele não pode ter simplesmente desaparecido.  – Disse Brad.

– A polícia ainda o procura. Mas, mudando de assunto, você vai mesmo desistir do Raio azul? – Francis perguntou.

– Francis, eu não quero falar disso. Eu não sou um super-herói. Eu fui derrotado facilmente duas vezes pelo Incinerador. Eu sei que era isso que você queria, mas eu não posso fazer isso. – Respondeu.

– Não é sobre o que eu quero, é sobre o que Lighting precisa. E ela precisa de um herói urgentemente. E esse herói só pode ser você, só pode ser o Raio azul. – Insistiu Francis.

– Francis, é melhor você ir pra casa. – Falou Brad.

– Tudo bem.

 

Francis foi embora. Enquanto isso, no banco da cidade, tudo estava tranquilo, quando de repente as pessoas que estavam dentro da agência ouviram um forte barulho. O responsável por esse barulho era um homem que estava lá fora. Jogando uma espécie de onda sonora pelas mãos, ele arremessava carros contra os prédios usando o poder das suas mãos. As pessoas corriam para se salvarem. O homem resolveu entrar no banco. Olhou todas aquelas pessoas e disse:

 

– Esse é sem dúvidas o assalto mais interessante de todos os tempos!

 

Um dos guardas do banco tentou reagir, mas o homem jogou sua onda sonora contra o guarda o jogando contra a parede.

 

– Viram o que aconteceu com ele? Acho melhor ninguém tentar nenhuma gracinha, se não vai acontecer o mesmo. Agora coloquem toda a grana de vocês nesse saco, rápido! – Disse o homem.

 

As pessoas começaram a colocar seus pertences dentro do saco dado pelo o homem. E os caixas do banco também jogaram dinheiro no saco. O homem chamou uma das vítimas e disse:

 

– Eu vi que a imprensa e a polícia já estão aí fora e tive uma ótima ideia. Eu vou te libertar, e você vai falar para a imprensa e para a polícia que eu tenho 32 reféns aqui, e se eles não se distanciarem eu vou começar a matá-los. Diga que quem está aqui é o Atômico!

 

A mulher foi liberada pelo o Atômico. Enquanto isso, Francis estava em casa, quando ligou a TV a repórter Taylor Rose estava falando ao vivo do banco da cidade.

 

– Um homem que se identificou como Atômico está fazendo 32 pessoas como reféns nesse momento aqui no banco da cidade de Lighting. O estranho é que muitas testemunhas, inclusive a refém liberada, afirmam que o homem solta ondas sonoras atômicas pelas mãos. Muitos carros foram destruídos aqui nas proximidades. Lembrando que essa não é a primeira vez que algo tão estranho é relatado por as pessoas, ontem à noite dois homens brigavam na rua, um deles estava em chamas e o outro era uma espécie de homem de raio. A população está abismada. O que está acontecendo em Lighting? Será o apocalipse que está começando? Taylor Rose para o canal 11. – Disse a repórter na TV.

 

Francis ficou abismado, e rapidamente resolveu ligar para Brad.

 

– Você viu na TV?  – perguntou Francis.

– Sim, mas Francis, nem vem, eu não posso fazer nada. – Respondeu Brad.

– Pode sim! Aliás, você é a única pessoa que pode fazer algo! Qual é? Você não pode ignorar isso. Imagina quantos inocentes podem se machucar. – Insistiu Francis.

– Droga Francis, tudo bem, como está o meu traje? – Disse Brad.

– Está 100%! – respondeu empolgado Francis. – Qual é o plano? – Perguntou.

– Vou tirar ele de perto da cidade, esse poder dele pode fazer muito estrago – Respondeu Brad.

 

Brad correu até o banco e usando sua super velocidade acertou um soco na barriga do Atômico, depois, ainda usando seus poderes, o levou para longe da cidade. O vilão ficou sem entender nada.

 

– O que houve? Quem é você? Pra onde me trouxe? – Perguntou assustado o homem.

– Eu sou o Raio azul e vou te derrotar! – Respondeu Brad.

 

O homem riu.

 

– Você vai me derrotar? – Perguntou ironicamente o Atômico.

 

O Atômico jogou seu poder no Raio azul, que se desviou usando sua velocidade, o Raio azul correu e acertou outro soco no vilão.

 

– Eu descobri quem é o atômico! O nome dele é Gary Spencer, trabalhou no banco da cidade e foi demitido depois de ser acusado de participar de falcatruas no banco. – Informou Francis via micro comunicador.

– Então não era só por dinheiro. Gary? Era vingança?

– Eles acabaram com minha vida e eu quero acabar com a deles, e você não vai me impedir!

 

Gary jogou mais uma vez seu poder no Raio azul o atingindo. Brad foi derrubado, mas não desistiu, o atômico tentou correr para fugir, mas, o Raio azul concentrou toda sua energia elétrica em uma das mãos e jogou aquela descarga de eletricidade contra o atômico fazendo o apagar. Brad o pegou e o levou para a polícia.

 

– Acho que vocês deviam fazer um lugar especial para esse cara! – Disse Brad.

 

Depois de tudo, Brad e Francis voltaram para o porão da casa do jovem especialista em tecnologia.

 

– E agora? Como fica? – Perguntou Francis.

– Acho que você tinha razão, essa cidade precisa do Raio azul! Nós vamos mudar Lighting! Os bandidos que se cuidem!

 

 

 

 

2 thoughts on “Raio Azul – Ep. 3 – O Atômico

Deixe um comentário

Séries de Web

Séries de Web