Pacto com o Mal

Pacto com o Mal – Capítulo 2

NO CAPÍTULO ANTERIOR…

Daniel criou coragem e foi até uma encruzilhada no meio de um canavial e lá ele envoca a Satanás com uma cruz ao contrário.

DANIEL-Satanás, Satanás… Satanás, aqui agora entrego a minha alma a ti em favor de dinheiro, de muito dinheiro, e claro, de mulheres também! – Nada acontece.

Ele volta a repertir.

DANIEL-Satanás! Me ajude por favor. – Nada acontece.

Ele repete por mais duas vezes e desiste.

DANIEL-Que droga! Essa merda não funciona, perdi meu tempo.

Ele vai embora deixando a cruz no chão. De repente quando ele estava chegando ao final da encruzilhada, a cruz que ele deixou no chão pega fogo e uma imagem assustadora aparece.

CAPÍTULO 2 – O PACTO

TRÊS DIAS DEPOIS…

CENA 1-BAR/INTERIOR/MANHÃ

Daniel está tomando um café da manhã oferecido pelo dono do bar para ajudá-lo.

DANIEL-Não sei como te agradecer.

DONO DO BAR-Que isso. Sei que tu tá passando por muitas dificuldades desde a morte da tua mãe.

DANIEL-Não tive nem como pagar a minha universade e acabei sendo expulso, acredita?

DONO DO BAR-Não te deram nenhuma chance?

DANIEL-Nenhuma.

Um carro de luxo para na frente do bar e do carro desce um homem aparentando ter 40 anos de idade, bem vestido com um terno preto, cabelos loiros, olhos azuis e fino. O homem senta ao lado de Daniel e pede uma bebida.

HOMEM-Por favor, uma bebida.

O homem bebe até a hora de Daniel sair. Ele fica observando-o.

NO DIA SEGUINTE…

CENA 2-RUA/MANHÃ

Daniel está sentado em frente a sua casa. O mesmo homem do dia anterior vai na direção dele com um olhar penetrante que quase o hipnotizava. O homem chega bem perto de Daniel.

HOMEM-Olá Daniel, estamos aqui e ouvimos o seu clamor.

DANIEL-Como sabe o meu nome?

O homem não responde nada.

DANIEL-Clamor? Que clamor?

Ele se lembra da noite passada.

FLASHBACK

DANIEL-Satanás, Satanás… Satanás, aqui agora entrego a minha alma a ti em favor de dinheiro, de muito dinheiro…

FIM DO FLASHBACK

O homem sorri para Daniel. Ele coloca sua mão no ombro dele.

HOMEM (sussurrando)-Estaremos ás seis da tarde esperando por você aqui na frente da sua casa.

O homem vai embora deixando Daniel assustado.

DANIEL-Quem é esse homem? O que quer comigo?

CENA 3/RUA/ÁS 18:00

Ansioso para saber o que o homem quer com ele ao mesmo tempo assustado, Daniel o espera na frente de sua casa. O mesmo carro luxuoso da noite anterior chega e para na frente de Daniel. A porta lateral do carro se abre e Daniel olha para dentro do carro. O homem aparece.

HOMEM-Entre no carro. Entre.

DANIEL (com medo)-Quem é você? Você é o demônio?

HOMEM-Não me pergunte nada, só entre no carro que sua vida mudará completamente.

Seduzido pelo convite, Daniel entra dentro do carro. As portas se fecham e um silêncio total toma conta do ambiente.

DANIEL-O que você quer comigo moço?

HOMEM-Somos muitos e queremos que você se junte a nós para adorar ao nosso rei.

DANIEL-Muitos? Como assim?

HOMEM-Este corpo é muito intermediador entre nós e você, pois somos uma legião, eu e meus irmãos queremos que você se junte a nós na servidão de nosso querido mestre Lúcifer, e em troca receberá todas as riquezas e gozará de todos os prazeres da terra enquanto estiver encarnado.

DANIEL (pensando)-Vou poder ter dinheiro, muito dinheiro, vou poder ter até mulheres, mas eu vou estar negociando com uma legião de demônios.

Daniel pergunta ao homem.

DANIEL-E Deus? Se você existe e se eu der a minha alma a você, como fico com Deus? Quando eu morrer, vou eternamente para o inferno?

O homem dá muitas gargalhadas.

HOMEM-Daniel… a que Deus você refere? Ao grande rival do nosso amado Lúcifer?! Fique calmo e relaxe, pois tudo não passa de um grande jogo de xadrez, Lúcifer é o grande arquiteto, somente deseja o bem, a felicidade e o gozo pelo que é bom para os humanos. Já o rival de nosso mestre, esse que chamam de Deus, é ele que é o mal, utiliza de tragédias e misérias para conseguir seguidores, foi capaz de mutilar o próprio filho, simplesmente para agarrar fiés para ele, e quanto ao fogo eterno e o inferno, não passa de mais uma tática que ele usa para amedontrar seus rivais e inimigos.

DANIEL (decidido)-O que quer eu faça?

O homem pega uma maleta preta que estava lotada de dinheiro e um envelope grande e entrega a Daniel. Daniel pega o envelope, olha e vê um papel grosso, texturizado e de cor amarronzada que tinha um cheiro ruim de “carne” estragada, mas não muito forte.

Daniel abre a maleta e vê o total que equivale há um milhão de reais.

HOMEM-Pode ter muito mais.

A porta do carro se abre e Daniel sai. O carro vai embora.

DANIEL (alegre)-É muito dinheiro! Agora vou gastar com tudo o que eu tenho direito.

CENA 4-BORDEL/INTERIOR/NOITE

Daniel está se divertindo muito. Ali rola muito sexo, bebidas e muitas mulheres. Daniel passa pelos quartos e faz sexo com muitas mulheres.

ALGUNS DIAS DEPOIS…

Passado alguns dias, Daniel está com uma vida nova, casa nova, carro novo, ele estava vivendo uma vida de luxo e já imaginando que já fez um pacto com o Diabo e só aguardando o que mais ele iria dar de bom.

CENA 5-CASA DE DANIEL/QUARTO/INT./ÁS 00:00

Daniel está vendo um filme deitado em sua cama e com as luzes apagadas, quando de repende ele se assusta com uma pessoa no canto escuro do quarto, a aparência era de uma mulher. A mulher estava parada no canto. Daniel está tremendo de medo. Ele cria coragem e acende a luz e percebe que a mulher é linda e muito atraente.

DANIEL-Quem é você?

EMPUSA-Sou Empusa, a administradora do seu contrato.

DANIEL-Empusa? Nunca tinha ouvido falar…

EMPUSA-Pegue seu envelope por favor.

Ele pega o envelope que estava junto com a maleta de dinheiro e dá para a mulher. Empusa pega o envelope e coloca por cima de um criado-mudo e se aproxima de Daniel. Alta, com pele bem branca, cabelos lisos e bem preto, olhos pretos com um vestido vermelho. Ela começa a beijar Daniel. Hipnotizado por ela, ele acaba se entregando pra ela que tira sua roupa, ela tira a própia roupa dela, os dois se deitam e ali fazem sexo loucamente. Naquela noite Daniel experimentou o mais extraordinário sexo e orgasmo da vida dele.

CENA 6-CASA DE DANIEL/QUARTO/INT./MANHÃ/ÁS 6:00

Pela manhã, Daniel ouve o interfone tocar e acorda. Sem camisa e só de bermuda. Empusa já acordada, se prepara para sair.

EMPUSA-Não vai atender a porta?

Ele se levanta, vai até a porta. Quando abre, se depara com um homem de 2 metros de altura aparentando ter 20 anos e bem vestido.

DANIEL-Posso ajudar?

Ele entra na casa de Daniel e senta no sofá. Empusa desce as escadas, vai na direção de Daniel, pega a mão dele e começa a chupar o dedo indicador. Olhando para baixo. Sem intender nada, Daniel começa a perceber que está diferente. Empusa morde o dedo dele e acaba fazendo um corte profundo com o dente como se fossem dentes de Tubarões, eram dentes afiados. O sangue começa a escorrer, ela pega o dedo dele e começa a passar no peito de Daniel.

DANIEL-O que é isso Empusa? Quem é aquele cara?

Ela não fala nada e continua passando o dedo de Daniel no peito dele fazendo o sinal de uma cruz com o próprio sangue dele.

O homem que está sentado no sofá se levanta e entrega o contrato de Daniel para ele assinar com o próprio sangue.

EMPUSA-Faça isso Daniel. Faça isso! Assine! Entregue sua alma para Lúcifer.

DANIEL-Eu Daniel de Oliveira Santos, me entrego a Lúcifer, Deus erterno das coisas do mundo, senhor da alegria e dos prazeres! Renego a meu rival, deixo minha alma e o meu ser em glória e honra e poder de Lúcifer, renego a criação e as doutrinas de meu rival e tudo que vier dele, sou a partir de hoje filho amado e propriedade do meu senhor Lúcifer e abomino tudo que for pertencente o grande inimigo e rival de Satanás!

Daniel assina seu nome no contrato com sangue. A partir desse momento, Daniel acabara de fazer um pacto com o Diabo.

Deixe um comentário

Séries de Web

Séries de Web