Justiceiro Negro

O Justiceiro Negro – Ep 5 – Sombras do Passado

Episódio 5 – Sombras do passado

 

Fred estava em uma rave (ia muito a festas para manter a aparência de jovem festeiro para as pessoas da cidade). Ele dançava com muitas garotas diferentes ao som da alta música eletrônica que “estourava” os ouvidos dos que estavam dentro daquela boate, ele havia ido à boate com seu amigo Adam que também era um playboy cheio de álcool e pouca responsabilidade. Fred viu Amanda, sua ex-namorada, com algumas amigas dançando ali perto, e se aproximou. Com sua boa aparência, e bem vestido com terno e gravata, ficava difícil não chamar a atenção das amigas de Amanda.

 

– Olá, garotas. – Disse ao se aproximar.

– Fred? Vi que está se divertindo. – Disse Amanda em voz alta porá causa do volume da música.

– É, acho que está na hora de voltar a viver.

 

Adam também se aproximou das garotas, mas ele estava muito bêbado pra falar qualquer coisa que fizesse o menor sentido.

 

– Amanda! Amandinha! Aman… Amigas bonitas essas… Eu estou louco demais… Eu… Eu vou pra casa. – Disse Adam aos berros e foi embora.

– Adeus, Adam. – Disse Fred.

 

Friedrich estava na rave, mas sabia eu tinha que continuar com sua saga à procura do assassino da sua mãe, então disse para Amanda que já estava indo embora também e ela pediu carona para casa. Ao chegar na casa de Amanda, os dois conversaram.

 

– Olha, mais uma vez eu quero te pedir perdão pelo o que eu fiz. Sei eu não devia ter te abandonado daquele jeito. – Disse Fred.

– Eu já te disse que está tudo bem. Você foi egoísta e imaturo. Mas eu já superei tudo isso. Hoje eu posso ser sua amiga tranquilamente. – Respondeu Amanda.

– Então somos amigos?

– Sim. Ou você queria algo mais? Se for isso, acho que você confundiu as coisas aqui.

– Eu… Eu não disse isso. É só que… Obrigado por me perdoar. É melhor eu ir pra casa. – Disse nervoso Fred.

 

Fred foi pra casa e ao chegar, ainda de terno e gravata, ficou no quarto do seu pai, mais precisamente na cadeira que seu pai costuma sentar para beber quando está em casa, Donnovan estava viajando naquela noite a negócios para Nova Iorque. Pensando naquele momento com Amanda, claramente Friedrich ainda tinha sentimentos por sua ex-namorada. Fred ouviu um barulho perto da janela e foi verificar, com muito cuidado se aproximou da janela e não viu ninguém lá de cima da mansão dos Merllin.

De repente, Fred percebeu que alguém estava na sala com ele, quando se virou o homem percebeu uma faca vinda em sua direção e desviou-se.

 

– Você? Como… Como ainda está vivo? – Disse Fred atordoado olhando para aquele que fez parte do seu passado, mas que já estava dado como morto há tempos. Quem estava ali para do na sua frente era ninguém menos eu Jonah, seu companheiro rebelde do clã dos assassinos.

– Está impressionado ou decepcionado por eu estar vivo? – Disse Jonah.

– Claro que estou feliz em te ver, Jonah. Só não entendo como sobreviveu.

– Eu estava muito ferido, mas não morto, você poderia ter voltado por mim, mas me deixou lá pra morrer! E tudo isso pra quê? Só pra voltar pra seu luxo, pra sua mansão e o dinheiro da sua família.

– Não é bem isso, Jonah. Os meus motivos são maiores que isso. E outra: não te deixei para morrer, achei que já estivesse morto. Você não está sendo justo comigo.

– Você não foi justo comigo, poderia ter cumprido com sua palavra. – Disse Jonah sacando mais uma faca.

– O que pretende fazer com isso? – Perguntou Fred.

– O que eu deveria ter feito desde o Clã dos assassinos!

 

Jonah partiu pra cima de Friedrich com a faca em mão e tentou golpeá-lo, Fred se desviou e segurou a mão armada de Jonah, depois de muita luta a faca escapou das mãos de Jonah, ele (que também foi treinado pelo o Clã dos assassinos) usou um golpe de braço para levar Fred ao chão, e tentou correr pra pegar a faca, mas Fred também o derrubou com um chute nas pernas. Fred subiu em cima do seu amigo/inimigo e deu alguns socos na sua cara, mas Jonah reagiu e acertou um chute na barriga de Fred, fazendo-o sair de cima dele.

Jonah ficou de pé e correu em direção de Fred, Fred se desviou do ataque e acertou um chute em Jonah fazendo cair pela a janela. Fred correu até lá em baixo, mas Jonah havia fugido. O jovem Merlin foi até o seu quarto e tirou de um compartimento secreto a roupa do Justiceiro Negro. E foi pra rua tentar encontrar Jonah.

Depois de muita procura O justiceiro encontrou Jonah na Ponte Darkness, a maior ponte da cidade.

 

– Finalmente te encontrei, Jonah. – Disse Fred

– Você não me encontrou, eu quis te encontrar. E não me chame mais de Jonah, eu sou o único sobrevivente do Clã dos assassinos das sombras, então eu me chamo de Guerreiro das sombras! Então, agora você se veste assim? – Disse Jonah.

– Eu preciso segurar minha identidade enquanto busco justiça por a morte da minha mãe.

– Não confunda justiça com vingança, são coisas completamente diferentes. – Disse o Guerreiro das Sombras. Justiça só atinge os culpados, o que você está fazendo atinge inocentes, você sabia que o homem que matou, Olie, conhecido como O caçador, ele tinha uma filha? Você sabia disso? Aposto que nem se importa. Eu vou fazer justiça, vou te matar! Apenas você!

 

O Guerreiro das sombras foi pra cima do justiceiro e eles trocaram socos, depois Jonah sacou uma espada e foi pra cima de Friedrich que sacou seu bumerangue e bloqueou os ataques de Jonah. Jonah, em uma tentativa de atingir o justiceiro negro com um chute acabou quase caindo da ponte, mas foi seguro por Fred.

 

– Segure firme, Jonah! – Disse Fred segurando seu velho amigo por uma mão.

– Não precisa me salvar. Eu não tenho ninguém. Mas poupe a vida dos inocentes. Essa é sua redenção! – Disse Jonah.

– Segure-se! – Disse Fred sentindo a mão de seu companheiro escorregar.

– Adeus! – Disse O Guerreiro das sombras soltando a mão de Fred.

– Não! – Fred grita com desespero ao ver seu amigo morrendo (de novo).

 

 

 

A alguns quilômetros dali, dois jovens estudantes ganhavam um prêmio da escola para visitar as instalações da Merllin Tec. Eram esses jovens Brad Benson e Francis Lemon.

Deixe um comentário

Séries de Web

Séries de Web