Sombras do Passado

#Nota#

Caros leitores,

É com imensa gratidão que eu encerro essa obra. Sombras do Passado é um livro que reflete os meus próprios conflitos internos. Talvez por isso seja tão fantasioso e maluco. Cada palavra escrita no decorrer desta obra foi escrito com um imenso carinho e dedicação.

Escrevi metade de Sombras do Passado quando tinha quinze anos, há três anos, e durante esse ano resolvi retomar, revisar a história e encerra-la. Espero sinceramente que vocês tenham gostado. Eu não costumo ligar o computador e escrever o que me vem à mente, gosto de escrever o que me vem ao coração. Sou sinceramente grata a cada um que acompanhou minha Web até o fim.

O ser humano em sua maioria é movido pelas aparências. Se você usa roupa curta não é de boa família. Se tiver tatuagem é um rebelde adorador de satã. A sociedade precisa rever seus conceitos e aceitar que roupa, classe social e crenças não definem o caráter das pessoas. Alicia é um demônio, mas isso não significa que ela deva ser má. Ela é a mocinha da história, mas isso não significa que ela deva ser perfeita sem nenhum pecado e muito menos boazinha. Todos nós erramos e devemos aprender com nossos erros. Espero que vocês tenham captado essa mensagem em minha obra. Vou sentir saudade de vocês. Espero que nos encontremos em breve para viajar para mais um dos meus vários mundos malucos.

Atenciosamente, Natália Cristina.

Deixe um comentário

Séries de Web

Séries de Web