Meu Rio

MEU RIO – Nova fase se inicia

Nesta Sexta-feira (16), se iniciou uma nova fase em Meu Rio. 30 anos se passaram e o furacão que passou na vida de Susana e Beatriz ainda tem consequência nos dias atuais. Confira as características dos personagens nessa nova fase.

BEATRIZ

30 anos se passaram e hoje eu sou dona de um dos maiores impérios do ramo de joias, as joalherias “Meu Rio”, tenho dois filhos que amo muito, mas que só vivem em conflitos comigo, o Ricardo quer fingir que é o pobre, viver no meio deles, diz que quer ser fotografo, onde já se viu isso? Ainda bem que ele tem a Pilar para botar juízo na cabeça dele. Maxwell é o rebelde, ele deve pensar que gosto mais do irmão, mas amo os dois igualmente. Com a chega de Susana no Rio de Janeiro, trouxe lembranças que eu lutei pra esquecer, e o meu ódio por ela só aumentou quando descobrir que o meu marido está se encontrando com ela, se ela acha que vai me tomar ele, ta enganada,
pela minha família eu sou capaz de tudo, eu disse tudo.

SUSANA

Os acontecimentos de 30 anos me fizeram mudar, me tornaram mais fria, reservada. Fiz tudo para proteger a Beatriz apesar de ela não saber e me culpar pela morte do pai dela. Nossa amizade foi por água abaixo e desde então ela só vem me prejudicando, mesmo depois de eu sair da cadeia, onde eu tive minha filha, a Anita, eu sei quem é o pai dela, só não quero causar mais problemas, só quero paz, isso fez com que ela fosse ao Rio procurar o pai dela, após encontrar uns recibos de depósitos no nome de um velho amigo, o Teodoro, esse me ajudou muito esses anos todos, apesar de eu acha que ele está tentando compensar o que eu fiz por ele, agora ele quer que eu vá pro Rio de Janeiro, para tentar reatar a amizade com a Beatriz, mas acho que não tem mais jeito, só vou mesmo pela minha filha. Ainda tenho uma doença que está acabando comigo, não sei quanto tempo ainda tenho.

ANITA

Sempre quis saber quem era o meu pai, apesar de minha mãe esconder, até que encontrei uma pista, larguei meu emprego como professora e vim tentar algo melhor no Rio de Janeiro, uma mulher me prometeu que eu iria ganhar muito mais, mas era só mentira, quando cheguei no Rio fui tratada como escrava sexual, até que consegui fugir e encontrei o Ricardo, um anjo da guarda, ele se apaixonou por mim, mas não sei se devo ter algo com ele, principalmente porque tenho um namorado em São Luís, o Marcelo e ele também tem namorada, eu só quero achar o meu pai e ajudar a minha mãe que está doente.

RICARDO

Minha mãe quer me controlar, ela acha que por causa de sermos ricos, devemos sair por aí esbanjando, não concordo, temos que procurar alguma forma de mudar o mundo, tenho como hobby a fotografia e foi fotografando que conheci a Anita, sabe quando você olha para uma pessoa e diz é ela? Foi o que aconteceu, me apaixonei de primeira, meu namoro com a Pilar já está desgastado e agora que conheci a Anita eu quero ficar com ela.

PILAR

Namoro com o Ricardo, amo muito ele, sou uma mulher determinada que eu sei o que eu quero, o que eu quero agora é ficar junto com ele e sei que tenho o apoio da mãe dele a Beatriz, ela e eu nos identificamos muito até mesmo por causa de nossa condição social. Agora apareceu essa Anita que ta mexendo com o Ricardo, mas vou fazer de tudo para tê-lo comigo.

TEODORO

Creio que o que aconteceu 30 anos mudou muito a vida de todos, sou eternamente pelo o que a Susana fez por mim, mas acho que essa guerra entre ela e a Beatriz, com que eu casei, precisa terminar e vou fazer de tudo para elas retomarem a amizade que tinham.

MAXWELL

Você acha mesmo que vou pegar mina feia? Só que não né, pessoas feias, nem são gente. Prefiro as lindas e gostosas como a namorada do meu irmão, o Ricardo, ela sim é um anjo, um dia ela vai ser minha, enquanto isso tenho que pegar o máximo de meninas bonitas possível, nunca vou pegar mulher feia. Lá na faculdade tem várias, ai pai, é só nós ir pegar.

DONA ROSA

Eu sei que fiz algum ruim no passado e que vou carregar essa culpa para sempre comigo, mas agora eu só quero cuidar dos meus filhos a Benedita e o Leonardo e vou lutar para nos mantermos juntos, mesmo que o passado venha à tona, tenho uma banca de verduras e frutas no mercadão de Madureira e batalho para sustentar a minha família.

BENEDITA

Acho que nasci na família errada, eu não dou para ser pobre, muito menos trabalhar. A mãe insiste que eu vá para o mercadão ficar na banca, mas acordar cinco da manhã é demais, faz mal para beleza, sabe? Meu irmão é um gordo todo certinho, por isso que não tem muitos amigos e nem namorada. Eu queria mesmo era me tornar rica e vou conseguir de qualquer forma.

LEONARDO

Sofro bullying na faculdade, em casa da minha própria irmã e isso tudo ta me afetando de tal forma que está me deixando cada vez mais triste e abrindo um buraco dentro de mim, não tenho muitos amigos e nem namorada, claro quem vai querer ficar com um rapaz gordo e feio? Eu ultimamente só estou querendo que essa vida termine logo, para essa dor passar. Minha vida tem perdido a cor, nem a Igreja me alegra mais, apesar da proposta de ir para o seminário, para ser padre, eu nem sei se estarei vivo amanhã, quem dirá um futuro distante.

Lucas Serejo

Acompanhe também:
Facebook

Deixe um comentário

Séries de Web

Séries de Web