Impossible

Impossible – 2º Episódio – A Divisão

 

Scott entrando em desespero fala:

— Meu Deus, professor Smith o que é isso? Precisamos sair daqui.

Adam:

— Estou me sentindo num filme de terror!

Smith:

— Parem silencio, todos silencio, por favor, acalmassem, vocês precisam ficar calmos.

Confesso que até mesmo eu, estou assustado, olha que gosto de contos de terror, assisto, mais, lhe garanto que não gostaria de estar em um.

Todos estavam apavorados e com toda razão, as meninas a Bia, Brenda, Scarlet, e July não paravam de gritar eram as que estavam mais nervosas, digamos que apavoradas. Claro não é toa né, só temos entre 14 e 15 anos somos adolescentes e ainda para alguns dos pais somos crianças.

Smith:

— Parem por favor eu vou tentar fazer uma ligação. Fiquem em silencio, mantenham a calma. Sam, quero que faça uma coisa, você irá ficar sendo o líder de todos aqui, ok, eu vou sair por um segundo preciso tentar falar com alguém, aconteça o que acontecer não saiam desse ônibus!

Sam:

— Tudo bem professor!

Eu meio que fiquei confuso mais entendi o que o professor quis dizer, Sam era único em que todos respeitavam, e gostavam apesar de sua arrogância ele era um líder nato, sabia como controlar a situação.

O professor abriu a alavanca da porta do ônibus então saiu. O nevoeiro não passava, Sam fechou as portas.

20 MINUTOS DEPOIS…

Scott:

— O que está acontecendo Sam, já faz 20 minutos que o professor foi e não voltou. Cara estou começando a achar que aquela coisa pegou ele.

Scarlet:

— Cala boca, Scott o professor irá voltar.

Sam:

— Eu confesso eu não sei, ele pediu para que todos ficássemos dentro do ônibus, e não saíssemos, assim vamos fazer.

Na hora fiquei um pouco confuso, mais já tinha ideia do que poderia está acontecendo ali, foram anos de filmes de terror, suspense e coisas inimagináveis, sim era isso que estava acontecendo, mas se eu falasse algo iria assusta-los ou talvez até acharem que eu sou louco.

Nada do professor Smith voltar já havia passado 1h já era por volta do meio dia e estávamos ali a mais de 3hs esperando uma resposta e o nevoeiro não passava, alguns já estavam apreensivos outros desesperados, até que.

Sam:

— Pessoal eu vou sair e procurar pelo professor!

Bia:

— Ficou louco Sam, não isso é suicídio você sair e procurar pelo professor. Você não vai!

Sam:

— Eu preciso Bia, eu preciso!

Sam então se aproxima até a maçaneta da porta do ônibus para abrir … de repente surgi o professor Smith sobre a porta em pânico e todos começam a gritar e o professor Smith, grita aos prantos.

Smith em desespero diz:

— Abre essa porta, Sam abre essa porta.

Sam abre as portas e professor põe seus pês dentro do ônibus uma espécie de morcego, algo do tipo com garras afiadas pega o pelos ombros e o puxa para fora, todos se desesperam e tentam a garrar o professor, mais aquela coisa é forte e o puxa com mais força, os ossos de seus ombros começam a estralar então os que o seguravam soltam.

Adam:

— Para onde foi, mais que droga Sam, que diabos era aquilo cara?

Sam:

— Eu não sei, juro que eu não sei!

Sam estava coberto de sangue do professor Smith era algo que não se via todos os dias, eu meio que fiquei em estado de choque, mas ainda assim eu pensei, devo contar ou não.

Scott:

— Você viu Sam, foi o único que viu aquilo o que é? Fala cara!

Sam:

— Eu não sei, só sei que tinha asas que voava e tinha garras enormes, mais parecia ser humano, eu não sei velho, só o que eu quero é voltar para casa!

July:

— O que vamos fazer agora ficar aqui e esperar que esse bicho venha e nos comam é isso, Sam?

Sam respondeu July com uma expressão tensa:

— Sinceramente, July eu não sei, poxa deixa eu pensar um pouco!

Enquanto isso todos cochichavam uns com os outros para saber o que fazer, então eu me levantei e resolvi propor algo.

Marco:

— Que tal todos nós tirarmos no sorteio quem fica com quem dividirmos em 8 e procuramos alguém para tentar nos tirar daqui, dividimos como professor gostaria que fosse, 4 garotas e 4 garotos, assim poderíamos dividir da seguinte forma como dará 4 equipes de 8 uma ficaria no ônibus, a outra desceria a serra pela estrada a terceira iria para o lado enquanto a quarta subiria e veria o que acontece lá em cima, poderíamos realmente pedir ajuda como a July mesmo falou.

Sam:

— É uma boa ideia pessoal, todos estão de acordo?

Adam:

— Uma vez na vida esse cara abriu a boca para não fazer perguntas, parabéns aí ô merdinha, eu estou dentro.

Sam:

— Todos estão de acordo?

Todos aprovaram a minha ideia a primeira equipe ficou no ônibus, a segunda desceu a terceira iria para o lado e quarta subiria, bem típico ao sortearem, cada um tiraram os seus papeis, eu é claro fiquei na equipe que eu adoraria ficar, só que não, Sam, Adam, Scott, July, Bia, Brenda e Scarlet, bizarro eu propus a ideia, mas logo veio o arrependimento. Sam ficou sendo o líder do nosso grupo ele abriu as portas é chegada a hora da partida.  A equipe 1 desceu a 2 permanecia no ônibus a 3 desceu do lado pela mata enquanto nós seguíamos para Guaramiranga que estava a pouco mais de 1km. Andamos alguns metros de distância e gritos de socorro podia ser ouvido de longe, voltamos correndo, pois tratava-se do ônibus em que estávamos, ao chegamos de volta não havia mais ninguém apenas sangue por todos os lados.

Scott:

— Pessoal olhem, o nevoeiro está passando!

Era verdade o que Scott dizia o nevoeiro passava e tudo podíamos ver agora, não esperava por isso.

Adam:

— Pessoal venham até aqui, olhem para isso!

As meninas entraram em pânico e começaram a gritar, era o fim, e agora?

CONTINUA…

Diego

Olá, meu nome é Diego Rummenigge, tenho 22 anos, sou um contador de histórias, adoro histórias que prendem o leitor na cadeira, sou estudante de Arquitetura estou concluindo, e adoro ler, ficção, suspense, terror.

Diego

Olá, meu nome é Diego Rummenigge, tenho 22 anos, sou um contador de histórias, adoro histórias que prendem o leitor na cadeira, sou estudante de Arquitetura estou concluindo, e adoro ler, ficção, suspense, terror.

Deixe um comentário

Séries de Web

Séries de Web