Amores Opostos

Capítulo 3 – Amores Opostos

Episódio 3: Nocaute do Amor

 

Antônio narrando:

 

Meu nome é Antônio, sou casado, tenho uma filha, e amo minha família, hoje sou assessor, vivo bem, contudo nem sempre foi assim.

 

Creio que minha vida começou a mudar no dia que eu ganhei um ingresso do meu amigo pra ir ver lutas de boxe feminino, na época trabalhava como gari no Rio de Janeiro.

As lutas iam muito bem me surpreendi, estava muito cansado. Quando estava levantando para sair entra as próximas lutadoras, uma delas era muito linda, loira, cabelos cacheados, branca, enfim perfeição é a palavra que descreve aquela mulher, fiquei encantado com tanta beleza. Uma mulher tão linda como aquela não devia lutar boxe e sim fazer campanhas como modelo.

Esperei a luta acabar e fiquei na porta esperando ela sair, queria falar com ela ou ao menos a ver de perto. Segui ela até o estacionamento.

Estava tão  fascinado com ela que nem percebi, quando um cara roubou minha carteira.

– Hey ele roubou sua carteira!

Ela me disse isso desesperada, e correu atrás do delinquente.

Logo voltei a mim e percebi o que estava acontecendo, corri atrás deles, e quando os encontrei ela já havia pegado a carteira, e o tal cara estava no chão muito machucado. Então perguntei tentando ser útil:

-Você está bem?

– Estou sim, aqui sua carteira, e não precisa agradecer.

E assim ela foi embora sem olhar pra trás. Podia ter perguntado o nome dela se não estivesse fascinado com seu belo par de nádegas.

Passaram semanas, e fiquei sabendo que iria ter outro campeonato de boxe no ginásio, só que dessa vez era campeonato misto com homens e mulheres, resolver ir com a esperança de encontrá-la novamente. Juntei minha suada economia e partir.

Entrei no ginásio e para minha alegria ela estava lutando, tão linda como o da outra vez. Após a luta tentei ir ao vestiário para poder falar com ela, mas não deixaram, fiquei triste então achei melhor assistir as outras lutas.

Ao sair pelo estacionamento, ouvi reclamações, quis averiguar, e era ela. Me aproximei e perguntei:

– Algum problema?

-Meu carro de novo…

– Deixe me ver, pneu furado, ah isso é fácil.

– Ah falou o especialista

Ela disse com certa ironia.

– Especialista não, mecânico talvez…

Peguei as ferramentas, que ela tinha no porta-malas, troquei o pneu pelo step, tudo isso enquanto conversavamos, seu nome era Ana, e praticava o esporte desde 12 anos, ela se lembrou do dia do assalto, e disse que naquele dia eu estava muito estranho.

-Serviço feito.

-Quanto lhe devo?

Eu ri e disse:

– Não deve e nem precisa agradecer

E fui andando rumo a parada de ônibus, não consigo explicar o motivo que fez reagir assim, mas fui.

Começou a chover, e o ônibus não passava então vi o carro dela se aproximar, ela parou, e perguntou se eu aceitava uma carona, aceitei claro, ela iria me deixar em casa, mas se não estivesse chovendo tanto, e se minha residência não fosse tão distante. Disse-me pra ficar no apartamento dela.

Chegando lá, conversamos, tomamos uma bebida que eu não sabia o nome, conversamos mais, bebemos mais, conversamos mais um pouco, e eu a beijei, ela me olhou assustada, e me beijou, bebemos tanto que acabamos ficando bêbados e dormindo no sofá.

No outro dia acordei cedo desesperado, pois ainda tinha que ir trabalhar, deixei meu número anotado, ao lado dela, antes de sair ainda dei um beijo em sua testa e ela continuava dormindo.

No mesmo dia ela me liga, marcamos um encontro.

As ligações começam a ficar mais frequentes, os encontros também eu ficava meio envergonhado por não poder pagar nada pra ela, mas mesmo assim começamos a namorar, depois de um tempo casamos, e tivemos nossa filha. Larguei o emprego de Gari e voltei a estudar.

Atualmente, minha esposa Ana é repórter esportiva numa famosa emissora brasileira. E sempre continuo a falar, que fui nocauteado pela a sua beleza.

Fim

Colaboração: Vitor Almeida

No próximo episódio:

José Alberto é um famoso milionário da elite carioca, dono de um dos melhores hospitais do Brasil, ele terá que tomar uma difícil decisão:

A MINHA FELICIDADE OU A SUA?

Minha esposa e eu, decidimos visitar nosso filho Junior, que mora em Portugal, porém, quando chego ao apartamento dele descubro que ele vai se noivar com Helen minha ex- amante, que eu deixei depois de descobrir o seu passado, agora como faço pra contar pro meu filho sobre sua futura noiva, sem arruinar o meu casamento??

Deixe um comentário

Séries de Web

Séries de Web