Escolha da Vida

Capítulo 2 – Escolha da Vida

Escolha da vida

Segundo capítulo:

Mateus- Que? É… Você me deixou sem palavras.
Bernardo- É Mateus, eu te amo e amo não é como amigo, eu te amo como meu parceiro, parceiro pro resto da vida, nos dois juntos formando uma família, agora Mateus depende de você somente de você.
Mateus- Já que você me ama, eu vou te dar uma resposta pra esse amor, mas peço a você um pouco de tempo só um pouco.
Bernardo- Tudo bem, você tem todo o tempo mas que não demore, bom vamos entrar por que a aula já vai bater.

Na casa de Carlos:

Gustavo-Rodrigo, quanto tempo em, você não sabe das coisas que descobrir relacionados a meu irmão
Rodrigo- Pela sua cara não deve ser nada bom.
Gustavo- E não foi mesmo, vamos lá pro meu quarto que te conto tudo.
Os dois sobem até o quarto e Gustavo começa a contar o que descobriu a respeito do irmão.

Gustavo- Bom Rodrigo tava eu passando em frente ao quarto do meu irmão e por sorte a porta do quarto tava aberta, como o sonso do Mateus não tava em casa, eu aproveitei e decide a dar umas vasculhada nas coisas dele e encontrei umas coisas tudo relacionado a temática gay.
Rodrigo- Então quer dizer que seu irmão é viado, quem diria em, um irmão que gosta de outra coisa.
Gustavo- É e sabe meu pai não quer nem saber dessa palavra aqui em casa, eu também não gosto desse tipo de gente, mas fazer o que né, a única coisa que tenho a fazer é tirar proveito dele, ele vai comer na minha mão se quiser que eu fique calado.

Na saída do colégio Mateus e Bernardo é hostilizado por alguns estudantes.
Mateus- Sabe eu não prestei atenção em nada que a professora falou, fiquei pensando a aula toda em o que você me falou, mas se você aguardar eu vou te dar uma resposta.
Bernardo- Só peço a você que pense e que seja com carinho sem preça mas que me dei uma resposta.

Pablo- Olha só quem é vem, o casalzinho de gays, vocês são uma aberração não deveria estudar no mesmo colégio que a gente, vocês não deveria frequentar os mesmos locais que nós, pessoas de verdade frequenta.
Mateus- Você é um indiota que não mede as conseguências de suas palavras, você acha que nós não podemos ser feliz, mas eu te digo, não é por uma escolha que iremos deixar as pessoas pisarem na gente, sabe por que Pablo por que somos feliz, muito diferentes de você que não quer ver a felicidade de ninguém, e iremos frequentar lugares que vocês preconceituosos frequenta sim por que somos gente e respeitamos cada um e não é você nem ninguém que vai nos derrubar.
Pablo- Que belo discurso, só faltava agora mim bater.
Mateus- Eu não vou te bater por que não quero perder tempo com você, longe de mim triscar minha mão em gente como você.
Bernardo- Mateus chega, você ta ficando nervoso e vai acabar perdendo a cabeça, vou te levar pra tua casa, deixa eles ai que não vale a pena gastar palavras com esses tipos de pessoas.
Pablo- Vai, vai mesmo e não volta mais.

Bernardo leva Mateus pra sua casa…
Bernardo- Ta entregue, quero te dizer que foi muito bonito suas palavras.
Mateus- Ha brigado, sabe mim deu mas coragem agora de contar tudo pro meu pai, e quero te dizer também que eu já tenho uma resposta fiquei pensando a aula inteira no que eu inha te dizer, o que eu tenho pra te responder é que eu te amo Bernardo te amo assim como você me ama, e nos iremos ser feliz nem que seja em outro planeta, por que ninguém vai nos separar.
Bernado- Eu já sabia que você inha mim responder isso, eu tinha certeza que nos formos feito um pro outro, desde o dia que nos conhecemos. Agora deixa eu ir que já ta na minha hora.
Mateus- Deixa eu entrar que meu pai já deve tá vindo, beijo te amo.
Bernardo- Te amo também, beijo se cuida, tchau.

Mateus entra na casa e é surpreendido pelo irmão na sala…
Gustavo- Olha demorou mas chegou, quem diria em, eu descobrir toda a verdade e quem não vai gostar de nada é o nosso pai, imagina só a reação dele quando descobrir toda a verdade.
Mateus- Do que você ta falando? E o que você descobriu?
Cláudio- Quem descobriu o que? E de quem.
Continua no próximo capitulo

Deixe um comentário

Séries de Web

Séries de Web