Amores Opostos

Capítulo 1 – Amores Opostos

Amores Opostos

 

Episódio 1: Atração Acidental

 

Peter Narrando: Era só mais um dia de trabalho, como a cidade é pequena acontece quase nada aqui, principalmente para mim que fico o dia todo na delegacia sem fazer nada. Mas nesse dia em especial chegou uma mulher aprisionada, acho que ia ficar só alguns dias presa, pois, aqui só é tipo um castigo quando é uma coisa mais grave transferimos para os presídios das cidades vizinhas.
Uma hora depois passei pela cela onde ela estava me espantei com tanta beleza, pois só tinha visto ela de longe. Era muito linda uma princesa, ela era loira, cabelos longos e olhos castanhos. Parecia uma boneca de porcelana, acho que ela deve ter mais ou menos uns 25 anos.
 
Giselle Narrando: Eu era uma modelo, não famosa de dar entrevista aparecer na TV, mas daquelas que faz desfiles de empresas pequenas e não tem fama ainda, porém fazia um bom número de trabalhos. Depois de seis anos nesse ramo o número de desfiles foi caindo cada vez mais eu engordei oito quilos não tinha mais corpo de modelo, então eu voltei para o interior da Bahia na cidade onde meus pais moraram.

A Única coisa que eu tinha era a casa deles, pois eu sou órfã há oito anos meus pais morreram em um acidente de carro. Mas já estava quase entrando em depressão, não conseguia um emprego descente, já tinha pensado até ser prostituta, mas pela a memória dos meus pais nunca faria isto.

Um dia eu fui a um mercado pedir emprego, mas como era de se esperar era apenas um mercado de uma cidade de interior eles não dão emprego para muita gente, não deu nada certo. Eu estava com muita fome fazia dois dias que eu não comia comida de verdade. Então comecei a abrir algumas coisas e fui comendo, nem levei em conta que não tinha dinheiro para pagar, então fui tentar sair sem chamar a atenção, mas um funcionário me segurou e chamou a polícia.
Já na cadeia vi um policial passando em minha cela deduzir que ele era um tipo de vigia, mas estava fardado só que ele passava várias vezes olhando para mim. Ele era muito bonito cabelos pretos, branco, barba a fazer e muito forte.
 
Peter não estava mais aguentando aquela situação, pois, ele já havia passado várias vezes na frente da cela de Giselle então pergunta:

 

– Como veio parar aqui?

 

Giselle conta toda a história para ele, e diz:

 

– Não sei oque faço mais não encontro emprego aqui nessa cidade e estou morrendo de fome.

 

– Calma! Eu vou pegar alguma coisa pra você comer.
Ele sai e volta com algumas bolachas e um copo de água.

 

– Toma.

 

– Obrigada!

 

Ela come esfomeadamente e ele diz:

 

– Tava com fome mesmo em? Não sei por que, mas acredito em você. Eu vou abrir uma lojinha de conveniência para aumentar a renda, meu sonho é comprar uma lancha e pedir transferência para Brasília. Como não achei ninguém para trabalhar ainda. Se você quiser quando sair daqui eu te dou o emprego.

 

– Claro que eu quero, mas sua mulher não vai reclamar não?

 

– Eu sou separado há três anos.

 

– E você vai ter coragem de empregar uma pessoa que já foi presa por ter roubado comida?

 

– Como eu te disse acredito em você e além de não ter cara de ladra.

 

Passa-se quatro dias e Giselle é solta. Ela dá o seu endereço para Peter e vai embora. Peter sai do trabalho e vai para casa de Giselle para acertar as coisas sobre o emprego.

Chegando lá eles começam a conversar sobre o assunto:

– Então você começa amanhã, as coisas vão chegar é meu dia de folga e eu te ajudo a arrumar as coisas. Você vai ganhar um salário mínimo se as vendas for bem eu aumento o seu salário.

 

– Então tá, amanhã eu vou cedo, é aqui perto mesmo da para ir de pé.
Ele vai embora ela toma banho e vai dormir. No outro dia acorda cedo e vai para o trabalho.

Chegando lá eles arrumam as coisas dá meio dia e ele diz:

– Vamos almoçar só não tem comida pronta ainda.

 

– Pode deixar que eu faço.

 

– Não, vamos entrar eu sempre faço minha comida e hoje vou fazer para você.

 

Eles entram para casa Peter tira a camisa e começa a preparar uma macarronada Giselle olha para ele e começa a se encostar cada vez mais olhando para o seus músculos cortando tomates, ele vendo a situação diz:

 

– Desculpa não aguento mais.

 

Ele a agarra leva para o quarto eles transam apaixonadamente, e ele diz:

 

– Eu quero você para vida toda.

 

Giselle rir e responde:

 

– Não é quebrando o clima não mais eu estou morrendo de fome.

 

Depois daquele dia, eles começam a namorar vão morar juntos e os negócios vão bem. Passam-se dois anos eles se casam tem um casal de gêmeos vende tudo e vai morar em Brasília. Pela a sua beleza ela é chamada para ser apresentadora de uma TV local.

 

Em uma noite quente eles dormindo Giselle acorda pensando de como sua vida mudou então ela levanta beija os filhos. Depois volta para a cama olha para Peter e diz:

 

– Obrigada por ter acreditado em mim.

 

Fim

 

Sinopse episódio 2:

 

Fernanda e Paulo têm dois filhos e são casados há onze anos, mas o casamento deles está em crise, pois, ela está tendo uma atração recíproca pela a professora lésbica do curso de fotografia, Carla. Ele acaba descobrindo ficando muito angustiado e com ódio. Depois de oito meses nessa situação Paulo resolve se separar.

 

Passa-se três meses e Fernanda encontra o seu ex-marido. O que Fernanda irá falar para Paulo? Será que ela está gostando de sua nova vida? Depois dessa conversa uma morte inesperada vai abalar a vida dos dois. Venha conhecer essa história de amor que deixará muitas marcas, na próxima quarta no segundo episódio de Amores Opostos, Feridas da Paixão.

Deixe um comentário

Séries de Web

Séries de Web