Notícias

“Conexão SW”: o novo núcleo de entretenimento do Séries de Web

logo_nucleo-entretenimento
O núcleo de entretenimento do Séries de Web passa a se chamar “Conexão SW”

Você já deve ter percebido no menu do site que a área entretenimento deu lugar ao Conexão SW. Adotamos este nome, pois representa um pouco do objetivo da criação deste novo núcleo que é o de englobar todos os programas e novidades em um único canal.

Além do já conhecido Mundo SW de Pedro Paulo Gondim, o site irá contar com mais dois web programas: Encontro Marcado de Danillo Teixeira e Lucas Bittencourt e Frango Frito & Coca-Cola de Everton Brito. Além da Stéreo Sound ser englobada a este núcleo, teremos uma área destinada às últimas notícias de bastidores que serão notas exclusivas e instantâneas sobre o site, parcerias e tudo mais relacionado ao Séries de Web.

Mundo SW - Logo
Web programa de variedades de Pedro Paulo Gondim

O Mundo SW é o conhecido programa de variedades comandado pelo Pedro Paulo Gondim e que você terá edições que irá contar de um jeito bem humorado as novidades do site. O programa tratá ainda entrevistas bem humoradas, impressões do autor sobre as histórias publicadas no site e muitas novidades direto dos bastidores.

encontro-marcado-logo
Programa com discussões sobre temas de webs e um game muito divertido

Encontro Marcado estreia dia 5 de dezembro e surgiu da ideia de dois autores do site, Danillo Teixeira e Lucas Bittencourt. Os dois firmaram uma parceria após submeterem suas ideias no concurso lançado recentemente no site e a partir da próxima segunda vão trazer mais novidades ao site. O Danillo tratará de um tema apresentado em uma das webs com a sua opinião, dos leitores e dos autores. E o Lucas Bittencourt comanda o web show, um game de perguntas e respostas sobre as webs do site.

frango-frito-logo
Com muita criatividade, uma cena de web história será reescrita para fazer você se divertir bastante

O nome do web programa do Everton Brito já é engraçado pelo nome: Frango Frito & Coca-Cola e não será diferente no conteúdo. De maneira bem divertida e irônica, Everton faz uma paródia de capítulos das web histórias do site e do mundo virtual. Esta novidade você confere a partir do dia 14 de dezembro.

stereo-sound-280x232
A conhecida marca Stéreo Sound de Wilson Bernardo continuará criando a trilha sonora das webs

A marca Stéreo Sound também já é conhecida do site, pois é através dela que o Wilson Bernardo prepara a trilha sonora das webs, inclusive com a capa que compõe o encarte virtual da obra. O objetivo é que as webs possam contar com uma trilha sonora que é sempre elaborada com muito cuidado pelo Wilson.

 

Durante o mês de dezembro ainda vamos apresentar outras novidades para deixar você ainda mais informado e o Séries de Web cada vez mais imperdível.

 

Sua web. Seu jeito. Seu mundo.

Dominus Santiago

Recifense. Fundador e administrador do Séries de Web, possuo uma paixão pela leitura e tenho orgulho de ter iniciado este site para que mais e mais pessoas demonstrem seu talento na escrita.

Acompanhe também:
TwitterFacebook

Dominus Santiago

Recifense. Fundador e administrador do Séries de Web, possuo uma paixão pela leitura e tenho orgulho de ter iniciado este site para que mais e mais pessoas demonstrem seu talento na escrita.

3 thoughts on ““Conexão SW”: o novo núcleo de entretenimento do Séries de Web

Deixe um comentário

Séries de Web

Séries de Web