Nossa. 131!!!! Superou os 118 conquistados no meio da trama. OBRIGADO e OBRIGADO a todos que acompanharam "Depois de Tudo" e espero ter contribuído um pouco com as narrativas do Lucas, afinal, não devemos deixar de sonhar nunca, se iludir as vezes, por que não? , e se o destino tiver outros planos, bem, não é porque um capítulo foi ruim que precisamos desistir de toda a história.
Abraços a todos e agora na expectativa pela posição consolidada da audiência 😯😐😑
1 Comentários
Nossa. 131!!!! Superou os 118 conquistados no meio da trama. OBRIGADO e OBRIGADO a todos que acompanharam "Depois de Tudo" e espero ter contribuído um pouco com as narrativas do Lucas, afinal, não devemos deixar de sonhar nunca, se iludir as vezes, por que não? , e se o destino tiver outros planos, bem, não é porque um capítulo foi ruim que precisamos desistir de toda a história.
ResponderExcluirAbraços a todos e agora na expectativa pela posição consolidada da audiência 😯😐😑