
MOURIEL - A vida é um breve intervalo, por isso devemos nos arriscar mais, festejar mais... Esse lance de idade tá por fora. Sou feliz e realizada com meu corpo, uma pena não terem acompanhado a minha mente, que continua jovem. Já fui casada, hoje sou viúva, gosto de reunir os amigos e partilhar a minha alegria... O que eu odeio? Injustiça...Se fez, vai pagar...E vai pagar bem caro.Vem saber de verdade quem é A DONA DA HISTÓRIA!

0 Comentários