
ISABEL - Casamento pra mim é indissolúvel, meu bem... Ninguém é obrigado a casar, mas casou, vai ter quer jurar lealdade e fidelidade até o fim. É um compromisso com Deus. O meu homem ninguém tasca o dedo. Eu movo céus e terras por ele. Alguns me chamam de maluca, nem ligo. Isso é recalque de quem vai permanecer solteira e beijando um copo cheio de vodca! Vem saber de verdade quem é A DONA DA HISTÓRIA!

0 Comentários