Na nova minissérie, Leda vai jogar com todas as fichas para ver a harmonia em seu lar...



LEDA - Eu tentei ficar casada com aquele homem, mas não deu. Ele é agressivo e totalmente amoral. É hipócrita e vive para infernizar a minha vida e a vida do meu primogênito, pela condição sexual dele. Sinto falta do carinho, dos galanteios que meu marido fazia em mim... Ele mudou muito, nem parece ser o mesmo... Uma pena! Quem não dá assistência, abre concorrência. Vem saber de verdade quem é A DONA DA HISTÓRIA!