DestaquesNotícias

Apresentamos nossa nova marca

Novo Séries de Web_Facebook

Apresentamos nossa nova marca

Desde seu início, o Séries de Web passou por diversas transformações, mas todas elas significam um momento diferente para o site. Todas, sem exceção, representaram melhorias do nosso conteúdo, possibilitaram uma melhor experiência para os nossos experiência: leitores e autores. É pensando no conteúdo e nas expectativas geradas que sempre estamos realizando ajustes, aproveitando ideias e recursos disponíveis para oferecer o melhor conteúdo.
Não somente os textos precisam ser de alta qualidade – a informação visual do site precisar estar alinhada a isto. Trabalhamos assim para facilitar a leitura, promover a troca de ideias e experiência, conquistar nosso espaço no mundo das web histórias na internet.

Séries de Web_Logo Oficial_Maior dimensão
Logotipo Oficial do Séries de Web

Os tons azuis da nossa nova identidade visual representam a coragem, determinação e confiança que temos em promover a discussão através das histórias dos nossos autores e dos nossos objetivos de crescimento e expansão. O “S” na logo é uma referência ao nome do site e indica que estamos sempre em movimento, passando por transformações que aprimorem nosso conteúdo. A logomarca do Séries de Web é versátil e adaptável a diversas tonalidades de cores.

 

Slogan

Sua web. Seu jeito. Seu mundo.

O slogan do Séries de Web representa aquilo que está determinado em sua missão, onde oferecemos a oportunidade dos autores “demonstrarem seus talentos através da escrita e ajudando a aprimorá-las”. Reforça nosso objetivo em valorizar as ideias, estimular a produção do conhecimento de forma bastante pessoal e personalizada. O pronome possessivo nos três períodos busca criar o sentimento de pertencimento, de protagonismo com sua história e a forma de criá-las.

Séries de Web_Logo mais slogan_Sem Fundo

 

Yannikson

The world is yours!

Acompanhe também:
TwitterFacebook

Yannikson

The world is yours!

Deixe um comentário

Séries de Web

Séries de Web