Justiceiro Negro

O Justiceiro Negro – Ep 4 – Como Tudo Aconteceu

Episódio 4 – Como tudo aconteceu

 

Três anos atrás.

 

Friedrich Merlin havia fugido de casa por culpar seu pai por ser negligente quanto à morte da sua mãe que havia sido assassinada pelo o crime organizado. Quando saiu de casa o garoto de 17 anos não tinha destino e acabou tento que trabalhar em lugares que pagavam mal. Um desses lugares foi a lanchonete do Carl em Nova York.

Fred trabalhava até tarde da noite, em uma dessas madrugadas o garoto voltava de casa quando percebeu que estava sendo seguido, ele desviou seu caminho original, mas não adiantou. O homem que o seguia estava vestido em um capuz e atirou uma flecha minúscula no pescoço de Fred com uma substância misteriosa e o fez apagar.

Ao acordar, Fred percebeu que estava num lugar estranho, ele foi levantado por outro homem de capuz:

 

– Você está bem?

– Onde eu estou? – perguntou Fred.

– Fique calmo, eu vou te explicar. – disse o homem.

 

O homem de capuz explicou que Fred tinha sido recrutado pelo o clã dos assassinos das sombras, um clã de mercenários que trabalham para grupos milionários. Todos os anos esse clã força garotos a treinarem exaustivamente para se tornarem um desses assassinos. Aqueles que se recusam a treinar são mortos.

Além de Fred, outros cinco jovens foram recrutados naquela noite. No outro dia pela a manha, iniciou-se o treinamento dos novos recrutas. E eles tinham a missão de atravessar um lago gelado e cheio de crocodilos, nessa primeira missão, dois dos novos integrantes do clã morreram, Fred estava assustado.

Dois meses depois de ser recrutado, Fred e Jonah eram os únicos sobreviventes daquela geração.

 

Dois anos atrás.

 

Um ano havia se passado após o sequestro de Fred, agora ele e Jonah eram destaques do Clã por sua força e resistência. Mas o que o Clã não sabia é que apesar de seguir todos os treinamentos e ordens do mestre, Jonah e Fred pretendiam fugir. Fred usara o clã para se fortalecer e vingar a morte da sua mãe, e Jonah só queria poder ver a sua amada e sua filha novamente, porém a primeira tentativa da dupla foi fracassada, e como punição por tentar fugir, os dois foram presos e torturados por três meses.

 

Um ano atrás.

 

Depois de pagar por tentar fugir, Fred e Jonah foram soltos e retomaram os treinamentos. Os dois estavam ficando cada vez mais fortes. Mas Fred percebeu que Jonah estava começando a esquecer seus princípios e parecia estar sendo dominado pelo o clã. Fred precisou lembra a Jonah sobre a sua família e homem voltou a pensar sobre fugir, porem, foi instruído por Fred para se acalmar, o garoto sabia que tinha que sobreviver por mais tempo para se fortalecer e poder lutar contra o Clã.

 

Um mês atrás

Agora Fred e Jonah sabiam que eram os dois assassinos mais poderosos do clã, eles tinham consciência que eram mais poderosos até do que o mestre dos assassinos. Os dois garotos planejaram um ataque ao próprio clã. Eles foram à uma falsa missão nas proximidades da base dos assassinos com outros membros e os mataram, mas um deles fugiu e avisou ao resto do clã sobre a nova tentativa de fuga.

Todos saíram à caça da dupla e travaram uma luta intensa contra todos os assassinos, inclusive o mestre assassino, depois de muita luta Jonah foi ferido e jogado em um lago. Fred ficou furioso e matou todos do clã, até ao mestre. Até hoje não se sabe que Fred e Jonah foram os responsáveis por dizimar o temível clã dos assassinos das sombras.

 

Dias atuais

 

– Então resumidamente falando, foi isso que aconteceu? – Perguntou Maurice Sherman.

– Basicamente. Maurice, você não tem noção do quanto aquilo foi infernal, ver o Jonah ser morto por minha culpa foi a pior parte. – Respondeu Fred.

– Ele não morreu por sua culpa, Fred. Ele morreu porque tinha um ideal, assim como você. Se não morremos por quem amamos, por quem vamos morrer?

– Você tem razão. E é por isso que estou aqui. Pretendo matar ou morrer por minha mãe. Os culpados vão pagar. E eu tenho certeza que vou pegar o homem que chamam de anão mafioso e não for ter piedade! – Disse Fred.

 

Deixe um comentário

Séries de Web

Séries de Web