NotíciasSpin Off

Spin-Off: Episódio 01

Para quem gosta de Aventura e Suspense, anime-se! A web da semana é…

Beatriz Misse não é ninguém menos do que uma menina que, para os supersticiosos, nasceu na sexta-feira 13; teve um gato preto na infância; passava por debaixo de uma escada todo dia para ir à escola; e que agora quebra um espelho a cada sete anos, pra renovar contrato.

Sendo mais objetiva, ela é a garota mais azarada que você já viu (ou verá). Eu não acredito realmente em superstições, mas o fato é que Misse só se ferra, SIM. Aqui vão dois remédios pra você que pensa que seu dia está ruim: Imagine um T-rex tentando arrumar uma cama ou simplesmente se lembre da existência de Beatriz. Se não funcionar, devolvemos seu dinheiro!

Caso você ainda não tenha lido esta história de sucesso e acha que estou exagerando, (será que você esqueceu o nome desse quadro?) aqui vai uma pequena pergunta para você: Qual é a probabilidade de uma pessoa arrebentar os joelhos e ser sugada por uma caixa mágica na calçada e parar num reino chamado Nebro?

Como se não bastasse – coitada dessa menina -, ela conhece Alexis, um garoto loiro que o que tem de lindo, tem de chato. Minha avó rabugenta é um docinho perto desse príncipe do mimimi. Seja como for, se você começou a ler Eventyr achando que Beatriz Misse iria se dar bem como a maioria das personagens principais, fique certo de uma coisa: Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé.Beatriz terminou sua participação no primeiro episódio da série Eventyr, escrita por Felipe Reino e logo depois do trampo, veio participar gentilmente do Spin-Off. Antes das sete perguntas, você gostaria de dizer algo para os leitores?

Olá a todos! Estou muito feliz e ansiosa para essa rodada de perguntas. Espero passar momentos bem divertidos aqui.

  1. 1. Beatriz, como você se sente com os bons pontos de audiência que sua história vem obtendo, garantindo semana após semana a permanência no top 3 do site?

Muito feliz. Não esperava tanto. Espero não decepcionar.

  1. 2. No primeiro capítulo, vimos que Camila é sua melhor amiga. Ela é a única que continua ao seu lado, mesmo com seu jeito peculiar e propenso a má sorte. Como vocês se conheceram e qual a melhor lembrança você tem com ela?

Sim, ela é a única que me atura. A melhor lembrança que tenho dela é justamente de quando nos conhecemos. Eu tinha acabado de me mudar para cidade. Eu tinha 7 anos e estava muito nervosa. Camila veio falar comigo no recreio da escola e eu acabei vomitando de tanto nervoso. E não foi só isso. Escorreguei no vômito e ralei meu rosto no chão do pátio. Tinha certeza que minha vida social acabava ali, mas Camila pegou minha mão e disse: não se preocupe, o cara certo vai te amar mesmo com essa cara arrebentada e toda suja de vômito.

  1. 3. Ser sugada para dentro de uma caixa não deve ser fácil para nenhuma garota. Como você reagiu e quais foram os seus primeiros pensamentos ao ser levada para essa nova terra de reinos?

Eu pensei que fosse morrer. Foi muito estranho. Várias coisas passavam em minha cabeça, mas a que sempre prevalecia era que eu estava louca.

  1. 4. Vimos logo no primeiro episódio que você não gostou nem um pouco da atitude que Alexis teve com você. Mas gostaria de lhe pedir para que contasse os pontos positivos que conseguiu enxergar nele assim que o viu. Eu senti um clima seu com Alexis? Sim.

Pontos positivos? Aquele príncipe insuportável? Aquele lá é um poço de arrogância e prepotência. Admito que ele é bonito. Até faz meu tipo, mas precisa ser bem mais que um rosto bonito pra me conquistar.

  1. 5. Dentre tanto azar e tentativas frustradas de sucesso, qual seria o seu maior motivo de orgulho?

Boa pergunta. Acho que me aceitar como eu sou. Não desisto das coisas e isso pra mim é o mais importante.

  1. 6. Jogo Rápido! Cora favorita? Biscoito ou bolacha? Comida favorita? Principal passatempo? Nas suas festas de final de ano teve uva passa? Você gosta de uva passa? É verdade que as pessoas do tempo médio fediam?

Branco. Biscoito. Massas. Ouvir músicas. Teve, mas eu detesto. Aqui em Monterra ainda não conheci ninguém fedido, não.

  1. 7. Pra finalizar, o que os leitores podem esperar de você em Eventyr?

Uma longa jornada com muito reinos sendo explorados, brigas com Alexis e surpresas quanto ao meu coração.

Muitas pessoas deixam que a vida os leve, como se houvesse algo pronto para elas e não fosse possível alterar o que está por vir. Mas o futuro nós fazemos agora. Não é um mero azar, uma previsão de horóscopo ou mesmo o pessimismo das pessoas ao nosso redor que vai tirar de nós a liberdade de mudar o nosso comportamento no próximo minuto – minuto esse que nunca voltará e por isso deve ser bem aproveitado.

Dispense a justificativa do acaso. Toda ação tem uma reação, tudo o que vemos e vivenciamos tem uma origem… Nunca deixe de fazer valer a pena… Talvez você sinta que não tem livre arbítrio suficiente, talvez você não seja maior de idade, talvez ainda more com seus pais, que cobram muito de você, e talvez ainda haja um chefe sempre no seu pé, mandando mais que elogiando. Porém o autor de Eventyr tem algo importante a lhe avisar. Cabe a sua pessoa fazer bom uso desta verdade ou não.

Depois de tudo isso não se convenceu de que Eventyr é uma boa pedida? Felipe Reino traz a você 3 bons motivos para acompanhar esta Web tão chamativa!

1º – Eventyr uma história cheia de fantasia. Nela você poderá viajar para lugares mágicos, enfrentar criaturas extraordinárias e viver o encanto que só a fantasia pode proporcionar.

2º – Lá o que não falta são personagens fortes e carismáticos. Todos eles foram criados para que você se sinta como se já os conhecesse e fosse amigo deles. Sem dúvida você encontrará um personagem para amar!

3º – Você encontrará muitos momentos de humor ao longo da história. Seja com as brigas entre Beatriz e Alexis ou com as situações inusitadas que são apresentadas a cada episódio. Eventyr sempre terá um momento para te oferecer boas gargalhadas!

 

Bem, pessoal, o programa fica por aqui. Espero que tenham gostado! Até a próxima edição!

7 thoughts on “Spin-Off: Episódio 01

Deixe um comentário

Séries de Web

Séries de Web