Destaques EntretenimentoEdiçõesEncontro MarcadoNotícias

Game Show: Acompanhe a grande final; Equipe vence por 20 pontos de diferença

 

Olá galera! Bem vindos à ultima edição desta temporada do Game Show. Foram cinco programas em que as equipe Galera do Grau Panela de Pressão se enfrentaram num jogo de perguntas sobre o Séries de Web e suas web histórias. Neste último programa, além das perguntas individuais, podemos ter quatro perguntas válidas para a equipe e que pode definir uma virada no jogo. Vamos conhecer as equipes.

A Galera do Grau acumula 160 pontos das últimas quatro jogadas e tem na equipe: Felipe Lima, Francisco Siqueira, Gabriel Fonseca e Lucas Gomes.

E na equipe Panela de Pressão, Failon Teixeira, João Santos e Marcelo Júnior Maia e Silva que vêm para a última rodada com 120 pontos.

PRIMEIRA RODADA

Mas a desvantagem da equipe Panela de Pressão pode ser revertida hoje já que teremos ao final perguntas curingas que irão definir o resultado deste jogo. Nesta primeira etapa, cada participante irá responder uma pergunta de maneira individual valendo 10 pontos. O acerto garante 10 pontos para equipe e em caso de erro, a equipe adversário é quem pontua. Vamos lá!

Começando por Gabriel Fonseca da equipe da Galera do Grau.

GABRIEL FONSECA (Galera do Grau): Sem pestanejar, alternativa C.

Muito bem Gabriel! Você garantiu 10 pontos para a sua equipe. Agora é a vez do João Santos da Panela de Pressão que pode garantir que a vantagem da equipe adversária não seja ampliada.

JOÃO SANTO (Panela de Pressão): Essa eu sei. C.

Muito bem João! Panela com mais 10 pontos. Agora é sua vez Lucas para manter a vantagem.

LUCAS GOMES (Galera do Grau): A alternativa correta é a C.

Show Lucas! Garantiu a vantagem pra sua equipe. Agora Marcelo, é com você. Boa sorte!

MARCELO JUNIOR (Panela de Pressão): Serei bem direto. Alternativa A!

Que firmeza na resposta. Parece que você realmente sabe a resposta. Está corretíssimo! Viram que algumas perguntas estão sendo sobre os próprios participantes? Francisco, agora é com você!

FRANCISCO SIQUEIRA (Galera do Grau): Esta eu vou chutar. Seria a C?

Oh não Francisco! Que pena, mas a web do João Santos é Puro Veneno. Alternativa B. Os 10 pontos vão para a equipe Panela de Pressão que agora faz 150 pontos x 180 pontos da Galera do Grau. Ainda tem muito jogo pela frente! Será que o Failon vai ajudar a diminuir esta vantagem? Preparado?

FAILON TEIXEIRA (Panela de Pressão): Vernissage! A alternativa é A.

Failon sabendo de tudo e garantindo mais 10 pontos pra sua equipe que só está a 20 pontos dos adversários. Felipe vai fechar a rodada com uma pergunta sobre outra web de um dos participantes.

FELIPE LIMA (Galera do Grau): Fácil, fácil! Alternativa B.

Corretíssimo Felipe e terminamos a primeira rodada assim:

SEGUNDA RODADA

Apenas 30 pontos separa as duas equipes! Mas nesta última rodada, o jogo será diferente e pode até garantir uma virada da equipe Penela de Pressão! Será que eles conseguem mudar o jogo ou a Galera do Grau mantém a hegemonia?

Chega de perguntas e vamos ao jogo.

PRIMEIRA ETAPA: Nesta primeira etapa, preparamos duas perguntas curingas diferentes para as equipes. Os três participantes respondem a pergunta individualmente e se a maioria acertar, a equipe ganha o direito da 2ª pergunta. A pergunta curinga vale 50 pontos e se a maioria acertar, a equipe leva os pontos e errando, a equipe adversária leva metade, 25 pontos.

Vamos para as perguntas começando pela equipe Panela de Pressão que está em desvantagem.

FAILON TEIXEIRA: Alternativa C
MARCELO JUNIOR: É a A, meu Deus?!
JOÃO SANTOS: É a alternativa C.

Será que eles acertaram? Erraram? A maioria optou pela alternativa C. Esta pergunta estava no Quiz sobre o Séries de Web e o núcleo de entretenimento do site chama-se Conexão SW. Failon e João acertaram e a equipe Panela de Pressão ganha 50 pontos e o direito a mais uma pergunta curinga valendo 50 pontos.

Antes, vamos ver como se sai a equipe Galera do Grau. A regra é a mesma. A maioria precisa acertar para levar os 50 pontos e errando, dá 25 pontos ara a Panela de Pressão. Antes vou dizer como está o placar para vocês se preocuparem… Com os 50 pontos, a Panela de Pressão abriu vantagem com 210 pontos, contra os 190 atuais de vocês. Acertando, vocês vão para 240 pontos e a definição só sai na última pergunta. Preparados para a pergunta? Vamos lá!

FELIPE LIMA: Foi Detalhes Sórdidos, alternativa B.
FRANCISCO: Vou de alternativa B.
GABRIEL FONSECA: Alternativa C.
LUCAS GOMES: B.

A equipe foi unânime na escolha de Detalhes Sórdidos. A primeira história publicada integralmente no site começou a ser publicada no dia 24/01/2013 e é de autoria de Grimaulde Gomes. Mais 50 pontos para a Galera do Grau que faz 240 pontos x 210 pontos da Panela de Pressão.

SEGUNDA ETAPA: Esta é a etapa definitiva e a pergunta também será sobre conhecimento do site. A pergunta será igual para as duas equipes e para pontuar, todos precisam responder corretamente. Isso mesmo. Todos. Se um errar, a equipe não ganha os 50 pontos. E tem mais, os pontos não são transferidos. A chance da equipe Panela de Pressão é essa, mas todos precisam responder corretamente.

A pergunta é a seguinte:

GALERA DO GRAU
FELIPE: Alternativa A, sem dúvidas.
FRANCISCO: Foi em 2013? Alternativa C?
GABRIEL: Acredito que tenha sido em 2011. Alternativa B.
LUCAS: Alternativa A.

PANELA DE PRESSÃO
FAILON: Sei muito essa. Alternativa A.
JOÃO: A e não tem outra.
MARCELO: 2012, alternativa A.

A equipe Panela de Pressão foi unânime na resposta e foram de alternativa A, 2012. Já a equipe Galera do Grau apostou nas três alternativas. Será que é uma virada de jogo? Em que ano ocorreu de fato o lançamento do Séries de Web?

Em 2011, o site começou a ser estruturado com os objetivos, as ideias e os planejamentos necessários para levar um site ao ar. Foi no ano de 2013 que Detalhes Sórdidos foi publicada integralmente e marcou-se por ser a primeira história a ser iniciada e finalizada no site desde o lançamento no ano de 2012. Este foi o ano, especificamente em 14 de outubro, que o domínio foi liberado e passamos a considerar o site pronto para iniciar as publicações. Todos os integrantes acertaram e garantiram os 50 pontos para a equipe Panela de Pressão e o resultado foi o seguinte:

Parabéns à equipe Panela de Pressão por esta vitória: @failon, @joao-santos-2 e ao @marcelojuniormaiaesilva. Agradeço ao @felipelima, @nandocouto, @gabriel-vargas e ao @luan18 por participarem deste jogo.

Muito obrigado a todos que acompanharam este game que começou com o @lucas-sillwa, mas que não pode continuar e eu acabei assumindo. Foi muito bom participar e agradeço de coração aos participantes deste jogo que dedicaram alguns minutos para participar e acabam divertindo a todos.

Abraço e até a próxima!

Ah, pera! Tem uma pergunta para todos que acompanham o Game Show! Durante a elaboração das perguntas, fiquei pensativo sobre a palavra certa para as perguntas extras. Então, a pergunta vai para você:

Valendo 1.000.000.000 de pontos, o certo é CURINGA ou CORINGA?

Dominus Santiago

Recifense. Fundador e administrador do Séries de Web, possuo uma paixão pela leitura e tenho orgulho de ter iniciado este site para que mais e mais pessoas demonstrem seu talento na escrita.

Acompanhe também:
TwitterFacebook

Dominus Santiago

Recifense. Fundador e administrador do Séries de Web, possuo uma paixão pela leitura e tenho orgulho de ter iniciado este site para que mais e mais pessoas demonstrem seu talento na escrita.

One thought on “Game Show: Acompanhe a grande final; Equipe vence por 20 pontos de diferença

Deixe um comentário

Séries de Web

Séries de Web