Notícias

Audiência: Recorde de “Pupilos”; “Sagrado Coração” com maior audiência da semana

 

A semana 19 a 25/12 foi marcada pelo período das festividades natalina e um total de 16.046 visualizações de páginas do site, formando uma meta de 27,1 pontos para esta semana.

Apesar da que em 11 pontos em relação à semana anterior, Sagrado Coração conseguiu manter a liderança e marcar a maior audiência da semana de 65,6 pontos. Desde a estreia, a web de Marcelo Junior Maia e Silva vem mantendo um bom desempenho chegando a marca 87,3 pontos na sua melhor semana (28/11 a 04/12). Pupilos se destaca por postar capítulos diariamente e marcar nesta semana a sua maior audiência: 43,6 pontos. A web de Luan Ribeiro está prevista para fechar em 100 capítulos e tem muitas semanas até março para superar seus próprios recordes.

Em sua última semana, A Lua que te Dei de Carlos Augusto fechou com bom desempenho em 33,4 pontos. Mesmo distante da sua grande marca de 95,9 pontos, é um bom desempenho para a web que já chegou a fazer números bem abaixo da meta semanal. O fôlego das últimas semanas vai ajudar na meta geral da web que deve sair já na próxima semana. Batalha Espiritual fez uma excelente recuperação em relação aos 8,4 pontos da semana anterior. Com um roteiro apocalíptico, Gabriel conseguiu levar sua história a 31,2 pontos esta semana, algo que vem acontecendo com frequência já que Batalha é uma web que vem oscilando com frequência nestes índices. Tempo de Amar também tem se mantido estável e conseguido manter uma média razoável e esta semana conseguiu ficar acima da meta com 31,5 pontos depois de bater na trave na semana anterior.

Também na sua reta final, Puro Veneno não tem conseguido fazer uma trajetória positiva na audiência. Conseguiu fazer um melhor desempenho em comparação com o período anterior e subiu para 19,1 pontos ante os 12,9 pontos apresentado anteriormente. A Sangue Frio não estreou dentro da meta, mas terá ao longo dos 75 capítulos a oportunidade de melhorar o desempenho. Vamos aguardar a reação do público ao desempenho da web que fez 19,8 pontos de estreia. Irmãos de Guerra veio para sua segunda semana com 18,1 pontos – 11,4 pontos a menos que o período anterior, mas tem o potencial de fazer esta recuperação durante as semanas subsequentes. Já Pegando Fogo entra como a maior preocupação, fazendo abaixo de dez pontos esta semana depois de ficar bem distante da meta anteriormente. Ante os 10,3 pontos anteriores, a web de Filipe Alves caiu pela metade na audiência marcando 5,6 pontos. Pena a web não ter mais oportunidade de recuperação visto que os 10 capítulos já foram publicados, mas a história ficará disponível para visualização e os leitores do site poderão acompanhar o texto e desenvolver as impressões sobre a escrita do autor.

 

Dominus Santiago

Recifense. Fundador e administrador do Séries de Web, possuo uma paixão pela leitura e tenho orgulho de ter iniciado este site para que mais e mais pessoas demonstrem seu talento na escrita.

Acompanhe também:
TwitterFacebook

Dominus Santiago

Recifense. Fundador e administrador do Séries de Web, possuo uma paixão pela leitura e tenho orgulho de ter iniciado este site para que mais e mais pessoas demonstrem seu talento na escrita.

Deixe um comentário

Séries de Web

Séries de Web