DestaquesNotícias

Fim de ano: Deixe sua mensagem de agradecimento

 

O ano de 2016 não foi fácil, mas não podemos deixar de comemorar as conquistas, as realizações e todo sucesso envolvido neste ano. 
2016 está terminando e construímos uma página especial de agradecimento por este ano. O que você tem a agradecer pelo ano que está acabando? Sua mensagem será disponibilizada na página: seriesdeweb.com/obrigado2016
Deixe abaixo seu comentário com uma simples mensagem de agradecimento pelos acontecimentos de 2016.
Veja abaixo algumas mensagens recebidas!

Dominus Santiago

Recifense. Fundador e administrador do Séries de Web, possuo uma paixão pela leitura e tenho orgulho de ter iniciado este site para que mais e mais pessoas demonstrem seu talento na escrita.

Acompanhe também:
TwitterFacebook

Dominus Santiago

Recifense. Fundador e administrador do Séries de Web, possuo uma paixão pela leitura e tenho orgulho de ter iniciado este site para que mais e mais pessoas demonstrem seu talento na escrita.

19 thoughts on “Fim de ano: Deixe sua mensagem de agradecimento

  • Não posso deixar de expressar meus agradecimentos pela grata surpresa que foi encontrar o SW,
    pelos novos amigos que fiz através do site e pela oportunidade de uma primeira web que vai ao ar..
    2016 foi difícil, mas tive meus presentes!
    OBRIGADA 2016!!

  • [Correção] 2016 Foi um ano muito complicado para mim, realizei algumas conquistas mas ao mesmo tempo passei por muitas barreiras que dificultaram muito a minha vida, mas mesmo tendo acontecido muitas coisas ruins nada é mais bonito do que agradecer, agradecer a Deus por tudo que sou, por tudo que eu conquistei e por tudo que eu superei na vida, que 2017 seja um ano maravilhoso para mim e para todos.

  • 2016 Foi um ano muito que eu realizei algumas conquistas mas também foi um ano muito difícil na minha vida pessoal, mas mesmo tendo acontecido muitas coisas ruins nada é mais bonito do que agradecer, agradecer a Deus por tudo que sou, por tudo que eu conquistei e por tudo que eu superei na vida, que 2017 seja um ano maravilhoso para mim e para todos.

    • Obrigado Francisco por fazer parte da história do Séries de Web este ano e espero que possa durar muito tempo esta nossa parceria.
      Abraço e sua mensagem já foi atualizada na página!

  • O ano de 2016 entrou no percalço da “Escala de Richter”, sim um ano difícil marcado por crises politicas, por mudanças tecnológicas e pelas tragédias não premeditadas… Mas não podemos cair e para vencermos simplesmente se agarre em sua fé, seja na dor ou na alegria a sabedoria depende de seus conhecimentos mais profundos para poder chegar a onde você sempre quis chegar, mas nunca esquecendo que dentro de você habita um lindo ser que irradia o amor, o que tenho a dizer??… Obrigado equipe do “Séries de Web”, por não ser apenas um site divulgador de histórias, mas por ser também a nossa família e por ser nossa história… Eu desejo um fim de ano de 2016 repleto de muitas surpresas porque ainda da tempo rsrsrs, muita luz, fé e conhecimento e muito amor no coração … Feliz Natal…

  • E mais um ano que finaliza, talvez não tenha sido dos melhores, mas sem dúvidas o que mais trouxe aprendizado e maturidade. Que 2017 seja um ano de muitas leituras agradáveis, que nossa criatividade esteja sempre presente nos nossos textos e que tenhamos sabedoria pra conduzir novas histórias ✌🏻️💪🏻🙏🏻

  • João Santos

    Gostaria de agradecer à todos aqueles que, de uma forma ou de outra, fizeram parte do meu 2016. Realmente esse ano foi marcado por diversas tragédias, mas que 2017 nos traga muita paz!

  • O ano de 2016 foi um ano muito importante pra min. Eu tive oportunidade de publicar minhas webs. Agradeço muito ao Séries de Web por me dar essa chance de mostrar meu trabalho. Que venha 2017.

  • Obrigado 2016… Obrigado por ser um ano para quebrar barreiras, um ano desafiador, um ano para lutar pelo que se acredita e concretizar muitas coisas!

  • Que os ventos que trazem 2017, tragam também muita paz, amor, esperança, e, é claro, que traga também desafios, pois eles nos tornam mais fortes. Feliz 2017!

Deixe um comentário

Séries de Web

Séries de Web