BastidoresNotícias

Audiência Geral: “Segredos de Família” é a melhor audiência geral do site em 2016 e “Vernissage” fecha dentro da meta

audiencia-geral-segredos-e-vernissage
Atualização já está disponível na página das webs

 

As webs Segredos de Família de Gabriel Fonseca e Vernissage de Felipe Lima se encerraram neste mês e já está disponível na página da web a audiência consolidada no período de publicação da web. Ambas as webs tiveram bom desempenho e fecharam acima da meta anual que é de 23,0 pontos.

Segredos de Família fez 92,8 pontos com um total de 10.952 visualizações de página e representa o melhor desempenho consolidado de todas as webs do site no ano de 2016. A web de @gabriel-vargas assume o primeiro lugar entre as webs mais vistas no site em 2016 com uma distância de 16, 9 pontos em relação a Ajuste de Contas, de Danillo Teixeira, que ocupa a segunda colocação com 75,9 pontos e 4.554 visualizações de página. Segredos conseguiu ótima repercussão durante todo o período de publicação e ainda está concorrendo em três categorias na premiação Melhores do Ano de 2016.

Com uma excelente avaliação crítica de cinco estrelas, Vernissage, web de Felipe Lima conseguiu fechar durante os seus 40 capítulos de publicação dentro da meta de audiência da web. @felipelima conseguiu que sua web fechasse com 29,9 pontos e ainda com 3.050 visualizações de página.

Semana passada concluímos a atualização da audiência de todas as webs encerradas em 2016. O processo continua e será finalizado para todas as webs já publicadas no site.

Dominus Santiago

Recifense. Fundador e administrador do Séries de Web, possuo uma paixão pela leitura e tenho orgulho de ter iniciado este site para que mais e mais pessoas demonstrem seu talento na escrita.

Acompanhe também:
TwitterFacebook

Dominus Santiago

Recifense. Fundador e administrador do Séries de Web, possuo uma paixão pela leitura e tenho orgulho de ter iniciado este site para que mais e mais pessoas demonstrem seu talento na escrita.

5 thoughts on “Audiência Geral: “Segredos de Família” é a melhor audiência geral do site em 2016 e “Vernissage” fecha dentro da meta

  • Vernissage me trouxe muitos resultados bons, por isso, logo, logo estarei de volta. Quero aqui parabenizar o @gabriel-vargas pelos excelentes e merecidos resultados conquistados com Segredos de Família. E agradecer ao site pela oportunidade que me foi concedida. A primeira web a gente nunca esquece né, e Vernissage nunca será apagada da minha memória, rsrs.

    Grande Abraço
    Felipe Veiga (@felipelima)

  • Gabriel e Felipe PARABÉNS pelo reconhecimento do trabalho e dedicação de vocês. Que possam continuar presenteando os seus leitores e conquistando muitos outros e brindando o Séries de Web com suas histórias.

    “… escrever é prolongar o tempo, é dividi-lo em partículas de segundos, dando a cada uma delas uma vida insubstituível” –

    trecho do livro Legião Estrangeira, da escritora Clarice Lispector

  • Se Segredos de Família, de alguma forma deixou sua marca no site, para mim, foi uma grande aprendizagem. Uma história que para mim foi difícil de construir, e todo e qualquer resultado demonstrado aqui no site, me gratifica e me inspira a querer escrever, mais, mais e mais!
    ‘Não vejo a hora da próxima’!

Deixe um comentário

Séries de Web

Séries de Web