Notícias

Audiência: “Grito de Alerta” estreia acima da meta; “Sagrado Coração” e “Doce Mel” melhoram em relação à estreia

audiencia.sdw

Semana passada tivemos duas estreias: Grito de Alerta Criminal Secrets. Esta foi uma semana com 16.964 visualizações de páginas, sendo 6.028 visualizações únicas.

Na sua semana de estreia, Grito de Alerta conseguiu um bom resultado e fez 31,0 pontos e garantindo um bom resultado acima da meta semanal de 27,8 pontos. Já Criminal Secrets que também começou a ser publicada na semana passada, obteve um desempenho de 19,2 pontos, ainda assim, próximo da meta.

Depois de Tudo garantiu a ponta na disputa e embora tenha tido uma audiência inferior à semana anterior, ainda assim garantiu o primeiro lugar com os seus 86,3 pontos. Nas últimas semanas Puro Veneno tem experimentado uma melhora considerável na audiência – e apesar de também ter sofrido uma queda em relação aos números da semana anterior, fez um bom desempenho em 81,3 pontos, bem diferente das demais semanas que a web não vinha conseguindo atingir a meta.

A semana também foi boa para Sagrado Coração que apresentou uma melhora em relação à média anterior: de 47,2 para 54,6 pontos e Doce Mel que também experimentou esta melhor saltando de 32,9 para 49,6 pontos. Na Estrada da Vida também conseguiu esse fôlego ao marcar 27,8 pontos, 4,4 pontos a mais em relação ao período anterior. Vovó Macumba manteve-se estável com um leve queda de 1,7 pontos fazendo 30,0 pontos em relação aos 31,7 pontos anterior.

Batalha Espiritual sofreu uma queda brusca de quase 10 pontos e marcou 23,9 pontos. A Lua que te Dei também não conseguiu melhorar e fechou nos 11,3 pontos com queda de 3,9 pontos diante dos 15,2 pontos anteriores. A principal dificuldade apresentada foi por Paixão Fatal que derrapou 18,5 pontos e fechou com menos de dois dígitos, nos 6,8 pontos. Apesar do número fraco esta semana, a web vinha conseguindo pontuar acima de 15 pontos em semanas passadas.

O que se passa em Paixão Fatal para o desempenho tão fraco?

Batalha Espiritual conseguirá se recuperar nesta semana?

E Criminal Secrets conseguirá emplacar?

 

21_11-a-27_11-audiencia-series-de-web

Dominus Santiago

Recifense. Fundador e administrador do Séries de Web, possuo uma paixão pela leitura e tenho orgulho de ter iniciado este site para que mais e mais pessoas demonstrem seu talento na escrita.

Acompanhe também:
TwitterFacebook

Dominus Santiago

Recifense. Fundador e administrador do Séries de Web, possuo uma paixão pela leitura e tenho orgulho de ter iniciado este site para que mais e mais pessoas demonstrem seu talento na escrita.

Deixe um comentário

Séries de Web

Séries de Web