Notícias

Altos e baixos nas audiência das webs “Aquele Amor” e “Lágrimas do Céu”

audiencia
Tivemos um atraso na publicação da audiência na semana de 21 a 27/03, mas fizemos uma dobradinha e postamos a audiência com a do período atual (28/03 a 03/04).

Estas duas semanas proporcionaram duas surpresas na audiência das webs Aquele Amor Lágrimas do Céu. A web de Wagner Nascimento, Aquele Amor (67,4 pontos), vinha conquistando os melhores índices de audiência semana após semana, chegando a cravar os 100 pontos, mas acabou perdendo o posto de maior audiência da semana para a web Lágrimas do Céu (80,1 pontos) de Viviane Mousinho. Aliás, Lágrimas do Céu fez uma virada espetacular na audiência, pois já chegou a pontuar 2,1 pontos na semana de 14 a 20/03.

O destaque também é positivo para a web Recomeçar de Augusto Vale que fechou com 52,0 pontos e bateu seu próprio recorde. Vítor Rodrigues também pode comemorar a excelente estreia de Rastros do Passado que fechou muito bem com 36,9 pontos bem folgado da meta semanal de 16,5 pontos. Formas de Amar teve uma queda significativa de 18,7 pontos e cravou os 26,6 pontos, bem distante dos 45,3 pontos da semana anterior. Para Todo o Sempre não conseguiu manter os bons números da estreia (34,1 pontos) e fechou a semana acima da meta com 20,0 pontos.

Dia Especial O Escuro (2ª temporada) fecharam a semana no vermelho e fizeram 12,3 e 10,7 pontos respectivamente. Mas não é uma má notícia porque as webs podem comemorar bons números já realizados. Dia Especial já chegou ao recorde de 31,5 pontos e o Escuro já chegou nos 16,2 pontos.

 

Confira a audiência detalhada das webs em: seriesdeweb.com/audiencia

 

Dominus Santiago

Recifense. Fundador e administrador do Séries de Web, possuo uma paixão pela leitura e tenho orgulho de ter iniciado este site para que mais e mais pessoas demonstrem seu talento na escrita.

Acompanhe também:
TwitterFacebook

Dominus Santiago

Recifense. Fundador e administrador do Séries de Web, possuo uma paixão pela leitura e tenho orgulho de ter iniciado este site para que mais e mais pessoas demonstrem seu talento na escrita.

2 thoughts on “Altos e baixos nas audiência das webs “Aquele Amor” e “Lágrimas do Céu”

Deixe um comentário

Séries de Web

Séries de Web