Notícias

“Homicídios” continua em alta e bate a casa dos 100 pontos

banner-audiencia-sdw

A trama de Hugo Závoli vem se destacando na audiência a cada semana que se passa. Na semana anterior (18 a 24/01), Homicídios obteve 54,6 pontos, e nesta em questão não foi diferente. A trama conseguiu apresentar novamente uma audiência estrondosa, ficando desta vez acima dos 100 pontos, expressivamente marcando incríveis 105,5 pontos de média, mantendo então a liderança no rank. Na segunda posição isolada apareceu a trama de Erick Alexandre, que decolou com mais de trinta e sete pontos em relação à semana anterior. O Tempo Não Volta marcou 83,9 pontos, obtendo então o seu recorde desde a estreia.

Agridoce e Sentimento Verdadeiro travaram uma disputa acirrada pelo terceiro lugar no rank, a diferença entre ambas foi de quase dois pontos, porém a trama de Stephanie Queiroz levou a melhor e ficou na 3ª posição marcando 49,9 pontos, logo na cola apareceu Sentimento Verdadeiro, com 48,1. Ambas as webs bateram seu recorde nesta semana, porém a disputa continua acirrada entre as menores audiências de cada trama. Para ter uma noção, a audiência negativa de Sentimento Verdadeiro até o momento foi 16,6 pontos VS 16,3 de Agridoce.

A última posição ficou com Lágrimas do Céu novamente, porém houve um crescimento em relação à semana anterior, a web subiu de 12,7 para 20,2 pontos, haja visto que a maior audiência da trama até o momento foi 24,3.

Almiro Júnior

Acompanhe também:
Twitter

Deixe um comentário

Séries de Web

Séries de Web