Eventyr estreia dia 13 de janeiro, toda sexta e sábado, sempre as 21h.
Aqui você conhece um pouco dos personagens desta aventura encantada:
[caption id="attachment_22568" align="alignleft" width="232"]
Beatriz Misse[/caption]Beatriz Misse: Uma jovem de 17 anos que tem a má sorte como sua companheira. Sua vida vira de ponta cabeça quando tropeça em uma caixinha e acaba sendo transportada para o mundo de Monterra.
[caption id="attachment_22570" align="alignright" width="228"]
Alexis[/caption]Alexis: Príncipe de Nebro, principal reino de Monterra, Alexis é um jovem arrogante e prepotente. Ele é p primeiro a encontrar Beatriz e acaba levando-a presa. Desde então é criada uma relação de amor e ódio entre os dois.
[caption id="attachment_22571" align="alignleft" width="228"]
Nicardo[/caption]Nicardo: Jovem misterioso. Pouco se sabe sobre ele ou seu passado. A única coisa clara é que ele quer resgatar sua irmã que ele diz ter sido sequestrada.
Neandro: Irmão mais velho de Alexis, Neandro renunciou a coroa para viver um grande amor, gerando um grande desconforto na família real. Seu espírito aventureiro fez com que se tornasse um marinheiro.

7 Comentários
Ótima história Felipe!
ResponderExcluirMuito sucesso ;) :)
Muito obrigado!!!
ResponderExcluirAdmito que não sou o tipo de pessoa fã de magia, mas gosto de histórias onde o protagonista contemporâneo acaba tendo contato com um universo alternativo, um lugar que ela nunca imaginaria estar! Gostei da preocupação que você teve em exibir cada personagem, eles são bonitos! Eu os curti na parte teórica também, mas ainda não posso escolher o meu favorito. Pretendo continuar lendo pra poder ver isso na prática e ver qual personalidade me agrada mais. Eu já fico em dúvida em qual dos rapazes faria um casal legal com a nossa azarada heroína. Vamos ver onde Beatriz vai se meter!
ResponderExcluirEstou maravilhado com seu cuidado. A garota que vive no mundo real e conteporâneo tem um nome comum na atualidade, mas os que vivem nesse mundo fantasioso têm nomes mais "exóticos" kkkkk
ResponderExcluirVou começar o primeiro capítulo e comento o que achei!
Fico feliz que a história tenha chamado sua atenção, mesmo você não gostando do gênero. Espero não decepcionar.
ResponderExcluirQuanto aos personagens, tive dúvidas se mostrava ou não os desenhos. Não queria tirar o prazer de cada um em imaginar. Decidi quase que por última hora.
Essa era a intenção. Queria que tudo fosse estranho ou exótico, como você colocou. Mas eu estou a tanto tempo trabalhando nessa história que esse nomes já se tornaram comuns para mim haha.
ResponderExcluirConsidero uma bela decisão, acredito que expressa parte do seu empenho nessa história que achei bem atraente!
ResponderExcluir