Ale – Ansioso com o que o Doutor tem a falar, Alexandre pergunta ao médico. Ale – Diga doutor, pelo amor de deus. Médico – O senhor está liberado, ligue para sua família, você passará o réveillon em casa senhor Alexandre. Com a notícia Alexandre fica feliz, começa a chorar e diz ao doutor elogios e agradecimentos, o médico por sua vez concluí a notícia. Médico – Seus exames já foram marcados. Ok?... Sendo assim estimo melhoras e saúde, você é guerreiro e merece todo nosso carinho rapaz. – Alexandre emocionado chora. Ale – Obrigado doutor, de coração, muito obrigado. Médico – Semana que vem quero o senhor aqui, ok? Ale – emocionado diz. .. – Muito obrigado, quero lhe desejar um excepcional réveillon para você e toda a sua família, que deus abençoe. – Emocionado. Emocionado o médico que ficou responsável pelo paciente diz. Médico- Amém, estimo melhoras sempre.
Dias depois...
31 de Dezembro de 2016.
Rio de Janeiro. Cena – Noite de Réveillon / Praia de Copacabana / Camarote
Rússia – comentando com a Prima – Melhor coisa do mundo é passar a virada do ano longe daquela cidade de interior. Bárbara – I love o Rio de Janeiro – e grita bem alto.
Cena – Noite / Copacabana palace / Suíte presidencial.
Branca vestida em um elegante vestido branco, de corte sereia, sentada a mesa com seu filho Miguel e sua irmã Soraya, que por sua vez usa um vestido curto e amarelo, pois acredita que lhe trará fortunas. Miguel – Tia, porque o Douglas não veio conosco? – pergunta pois sente falta do primo. Soraya – Foge do assunto e desvia a conversa – diz ele que teria outros assuntos a resolver. Branca.- Vamos brindar. Soraya – Ótima ideia ... – levanta a mão e diz – Empregada, por favor, nos serve. A moça que foi designada a servi-las, enche taça por taça, e se coloca na sua devida posição. Branca – Um brinde... Soraya- Um brinde – assim os três começam a brindar.
Cena – Cidade Sagrado Coração/ Casa de Carol./ Noite / Ext. / Quintal.
Alexandre – emocionado com a companhia de todos agrade – Eu queria agradecer a todos que estão aqui hoje, minha família que eu ano demais. .. Só meu irmão que hoje infelizmente não pode vir, a minha mana que eu amo demais né Cá, aos meus amigos Ivo e Eva, o casal perfeito de Sagrado Coração, e meus novos amigos, Dona Zélia, e seu neto que muito me ajudou, o Gabriel, sintam-se em casa, e quero pedir um brinde, posso – todos emocionados dizem sim – Quero agradecer a deus e pela força de vocês. Feliz 2017, Feliz ano novo!!! – Levanta a taça e diz – Saúde! Todos imediatamente levantam a taça e começas a desejar feliz ano novo, com uma música suave de fundo, a alegria contagia a todos. Fogos se explodem no ar.
Agradecimentos do Autor.
Primeiro, gostaria de agradecer você leitor que acompanha minha web e que me deixa feliz por me ajudar na audiência. Que sua vidara de ano seja maravilhosa, com paz, amor, e muita felicidade. Aproveite a vida e tenham Juízo.
Obrigado por tudo. Muita luz a vocês, Feliz 2017 !!!! *--*
0 Comentários