"Depois de Tudo" chegou, por fim, à sua última semana. Na segunda, 26, foi postado o episódio final  das narrativas de Lucas e suas tentativas, muita das vezes divertidas, sobre como não ter que ir morar em "Nárnia" e, claro, o desejo de encontrar sua "alma gêmea"... 


Para amenizar um pouco a saudade da trama (tomara que deixe saudades), segue o "vídeo diário" do nosso inesquecível protagonista .


Pelo Criador... 

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=kEJcsx8ed1k&feature=youtu.be[/embed]

 

Um grande abraço pessoal