Eu-e-Ana_Séries-de-WebLink da abertura: https://www.youtube.com/watch?v=NTL_OnIFtqY


(Ricky e Juanito começam a correr atrás de Tayana. Ao atravessar a rua, ela esbarra em Edmundo e os dois ficam abraçados)


Tayana (se escondendo atrás de Edmundo): Não deixa que eles me peguem!


Edmundo: Qual o problema?


Tayana: Esses dois... querem me pegar e me fazer mal. Não deixa! Não deixa, por favor!


Edmundo: Não se preocupa, eu sei que esses covardes não se atreveriam a fazer nada contra você se eu estiver aqui... Ou se atreveriam?


(Ricky e Juanito fogem)


Edmundo: Pronto, pode ficar calma. Eles já foram... Tudo bem com você?


Tayana: Sim... Eu nem te agradeci direito. Obrigada, te devo uma. Meu nome é Tayana.


Edmundo: Eu sou Edmundo.


Tayana: Você salvou a minha vida... E isso eu nunca vou esquecer.


(Tayana abraça Edmundo. Durante o abraço, Edmundo pensa:)


Edmundo: “Me deve uma... E eu já sei como vou cobrar: você será minha próxima vítima.”


(Jussara vai invadindo o escritório de seu marido Filipe Souto Maior na Startv)


Jussara: Filipe! Meu amor! Meu céu! Querido! Eu vim aqui para buscá-lo.


Filipe: E para que?


Jussara: Não me diga que esqueceu?


Filipe: Do que?


Jussara: Esta noite é a festa de quinze anos de nossa filha Estrella. Como pode ter esquecido?


Filipe: Desculpe, minha vida... é que eu tive tantos problemas aqui na empresa.


Jussara: Esta maldita empresa não é motivo para colocar a sua família em segundo plano.


Filipe: Esta maldita empresa como você a chama é o ganha-pão de muitos pais de família e o que sustenta as suas extravagâncias e de sua filha.


Jussara: Deixe para lá, por favor. Não quero discutir com você, não hoje. Te vejo na festa.


Filipe: Tentarei ir.


(Os dois se beijam. Jussara sai do escritório. Ao fechar a porta, ela diz:)


Jussara: Seu idiota...!


(Enquanto isso, em casa, Estrella liga para Tamara)


Estrella: Alô, Tamara! Tudo bem? Eu liguei pra confirmar sua presença na minha festa hoje à noite aqui em casa, você vem?


Tamara: Desculpa, Estrella. Eu não tô com humor pra festas. Aconteceu uma coisa terrível comigo...


Estrella: Ai, Tamara, não me preocupa. Quer que eu vá aí?... Melhor, eu tive uma ideia: vem à festa, assim você se distrai e daí você desabafa comigo, se for o caso.


Tamara: Tá, Estrella. Se der eu apareço.


Estrella: Beijo. Tchau. (Desliga o telefone e chama a empregada) Nana! Naninha!


Nana: Sim, menina Estrella.


Estrella: Eu adoro quando me chama assim, Naninha. Já está tudo pronto?


Nana: A decoração, sim. À tarde o pessoal do buffet trará a comida.


Estrella: E o meu vestido, já chegou?


Nana: Já sim. Eu o coloquei dentro do seu closet.


Estrella: Ah, obrigada, Naninha. Nana, você sabe se o meu pai virá à festa?


Nana: Com toda certeza, menina Estrella.


(Filipe está no escritório, sente uma forte dor de cabeça e desmaia. A secretária Ana Maria entra e o encontra desacordado)


Ana Maria: Aqui está o café que me pediu... Nossa! Patrão! Patrão! Meu Deus do Céu! Acorde!


(Ela pega o telefone e liga)


Ana Maria: Alô! É uma emergência! Chamem uma ambulância! O patrão está muito mal!


(Cena de Edmundo e Tayana)


Tayana: Obrigada mesmo por ter me defendido daqueles caras, eles vivem me perseguindo.


Edmundo: Que nada. Era minha obrigação. São trufas? Você vende?


Tayana: Sim... É assim que eu arrumo comida. E você, o que faz?


Edmundo: Eu sou dono de um restaurante.


Tayana: Jura!