Vem Aí… No Rumo da Vida

. .

A história irá se ambientar entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A primeira fase ocorrerá no ano de 2003 e o foco central será a trajetória das personagens Carla e Felipe.
Após se envolverem uma única noite, Carla e Felipe tomarão rumos diferentes. Carla, perderá a mãe e descobrirá que o pai está vivo, e nem imagina que está bem próximo dela. Ela terá que colocar na cabeça do primo, Diego, que o que os dois viveram no passado, ficou no passado. Vai ter que abrir o coração para o novo romance com Miguel. E terá que suportar a ideia de ter engravidado do próprio irmão.
Enquanto Felipe, além de aturar a noiva e futura esposa, Luana, terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. Após perder o pai, decidirá abandonar o sonho da música e assumirá os negócios da família. Em pouco tempo, o cara alegre e alto astral, some dando lugar a um cara frio e sério. Mas, quem sabe o amor da filha, que tem a mesma paixão pela música, não traz o velho Felipe de antes.
Outras histórias também movimentará a web, como a de Camila, que mesmo tendo esquecido seu passado, ele retornará junto com sua mãe, Bianca, a pessoa quem mais à machucou na vida. Além de descobrir que é herdeira de uma grande fortuna, e se apaixonar por Cláudio, filho de Verônica, que aprovará essa relação, após descobrir o passado da garota. Camila mora com outras duas amigas, Adriana e Joana, que tiverem a infelicidade de se apaixonarem pelo o mesmo cara, Junior. Junior é filho de Hilda, uma cartomante que já previu esse triangulo amoroso.

Conheçam os personagens separadamente:

Aos 8 anos de idade, Carla perdeu o pai em um suposto acidente de carro, ficando apenas com a mãe, Cíntia e a irmã, Paula. Hoje, aos 20 anos, está cursando o 3º período de Medicina, e sempre que pode, ajuda à mãe em casa, já que a mesma, não permitiu que ela encontrasse um emprego, focando apenas em seus estudos. Cíntia, é uma mulher batalhadora e sempre ensinou o que é bom para as suas duas filhas, no entanto, com toda essa honestidade, ela guarda alguns segredos de seu passado, inclusive um que mudará a vida de sua primogênita.

Felipe é filho do grande empresário Fernando, e um dia tomará conta do império deixado pelo o pai. Isso, se pelo menos, este fosse o sonho dele… Na verdade, a paixão de Felipe é pela música, e o mesmo sonha em fazer sucesso com a sua banda, que é composta pelo seus amigos Sérgio, Roberto e Adriano. E essa divergência entre pai e filho, faz com que constantemente, os dois briguem. Entrando no meio, Viviane, mãe de Felipe. Ela sempre diz aos seus filhos, à seguirem naquilo que acreditam e que jamais desistam de seus sonhos. Isso, porque ela sabe o quão árduo é desistir de um sonho… Já Paulo, o irmão casulo, se tivesse a atenção do pai, talvez seria o melhor candidato para continuar o seu legado.

Luana, é uma jovem bonita, sexy e um pouquinho esperta. Ela é noiva de Felipe, os dois estão juntos desde pequenos. Cresceram como amigos, mas de acordo que o tempo foi passando, a amizade se transformou em um sentimento ainda maior. O tempo continuou e esse “sentimento” foi acabando. Também, com suas famílias sempre se envolvendo entre os dois, esse relacionamento não teria como continuar. Mas não será fácil separá-los, quando se tem Verônica nessa história. Ela é a mãe de Luana. Uma mulher ambiciosa e capaz de tudo para ter o que deseja. Tem outro filho, Cláudio. Luana e Cláudio são irmãos de pais diferentes, Verônica nunca quis revelar quem é o pai de Cláudio. E isso o rapaz também nunca quis saber. Por enquanto, Verônica se preocupa apenas em casar sua filha com o herdeiro Felipe.

Sérgio, é um cara maneiro, amigo e muito baladeiro. Saiu de Minas Gerais para o Rio de Janeiro, para cursar engenharia civil. Na verdade, esse não foi o único fato que levou ele à sair de sua casa, assim como Felipe, Sérgio estava sendo pressionado a continuar com os negócios da família. Em pouco, acabou conhecendo Roberto e Adriano. Os três dividem um apartamento e com a convivência, Sérgio, acaba fazendo parte da banda de Felipe.  Adriano, também é muito baladeiro, mas não é tão esperto como Sérgio. Esse gosta mais de festas, do que ir para a faculdade. Já Roberto, é o centrando dos três. A banda, apesar de não ter feito ainda nenhum show profissional, ensaiam quase todos os dias.

Camila é uma jovem, que está construindo seu futuro sozinha. Isso porque no passado, algo a traumatizou tanto, que ela já pensou em até acabar com a própria vida. Mas aí, ela encontra Adriana, uma garota linda, esperta e muito atirada. Isso porque ela sabe que toda sua beleza um dia irá embora e para não dizer que não aproveitou nada da vida, ela se joga sem direção à tudo que entra em seu caminho. Mesmo que isso à faça perder a amizade de uma grande amiga. Já Joana, é a mais tímida e sensível das três, que infelizmente decidiu se apaixonar pela pessoa errada. O irmão dela, Gustavo, mora em Nova York e geralmente vai visita-la. As três são amigas e juntas dividem um apartamento. Ambas fazem a mesma faculdade, só que em cursos diferentes. Camila está cursando direito, Adriana história e Joana administração.

Frederico, o pai biológico de Carla, é um cara legal, companheiro, mas que esconde algumas coisas de seu passado. Ele atualmente é casado com Beatriz. Não tiveram filhos e não foi por falta de tentativas. Já pensaram em adotar uma criança, mas Frederico não apoia muito essa história. Thomas, o irmão de Beatriz, nunca confiou no cunhado. Muito antes mesmo deles se casarem. Thomas, anos atrás, foi abandonado no altar pela sua noiva que sumiu sem deixar noticia alguma. Sua irmã sempre o incentivou a procurar uma nova mulher, mas ele acredita que já passou do tempo de ficar procurando um amor por aí, então, passa seus dias pegando no pé do cunhado. Já Frederico, que nunca conseguiu esquecer um amor do passado, uma notícia o fará querer relembra suas histórias novamente. Mas isso, talvez faça a pessoa que ele mais ame, sofrer…

Junior, trabalha em uma lanchonete, próximo a faculdade onde estudava. Há alguns meses, teve que trancar o curso, por não conseguir pagar as mensalidades. Hilda, mão de Junior, é uma cartomante muito boa pelo que parece. Mas seu filho, não acredita muito nisso. Acredita que o futuro deve ser construído e não previsto. Até que algo acontece e o faz mudar de ideia sobre o assunto. Ele e sua mãe moram em uma casa alugada e os dois batalham para não serem despejados novamente. Este não será o único problema que Junior deverá enfrentar. O jovem rapaz vai passar pela experiência de criar um filho sozinho.

Bianca, a mãe de Camila, decide procurar a filha, por acreditar que finalmente achou a oportunidade de ficar rica. As duas não tiveram uma relação muito boa no passado. Bianca trabalhava como empregada na casa de uma família rica e muito antes de Camila nascer, ela tinha um caso com o filho dos patrões. Ele nunca a assumiu. E ela muito nova, também acreditava em tudo que ele dizia. O tempo passou e Bianca teve uma filha. E ela tem certeza, que essa menina é filha do jovem rapaz rico. E mesmo depois de 20 anos, ela quer buscar os direitos que sua filha tem sobre a riqueza de seu amante. Mas não será muito fácil convencer Camila a fazer o que sua mãe quer. Algo muito trágico, separa as duas…

Miguel, primo de Felipe, acredita que pode construir seu futuro sem o dinheiro de sua família. Ele ainda não tem uma profissão à seguir, mas isso não o impediu de tentar cursos diferentes. Ele é formando em Arquitetura e está no 2º período do curso de Direito. Ele mora em São Paulo com sua irmã mais velha, Karina. Ela é casada com Lucas e sendo a mais velha assumiu os assuntos da família. Também porque Miguel, nunca se viu interessado nesses assuntos e também nunca foi obrigado a se interessar por isso. Sua irmã já faz isso por ele. Diferente de seu primo, Miguel sempre teve o livre arbítrio de escolher o que quer fazer de sua vida. Enquanto Felipe, seu futuro já estava traçado. Mas ambos têm algo em comum… Apaixonaram-se pela mesma garota…

Rosário, madrinha de Carla, mora em São Paulo com seus dois filhos, Roberta e Diego. É dona de uma pequena mercearia e cúmplice dos segredos de Cíntia. Diego, que nunca esqueceu um namorico de criança vivido entre ele e Carla, vibrará após saber que sua amada irá morar em sua casa. Ele ver essa oportunidade, a chance que precisava para retomar o romance de onde pararam. No entanto, não será tão fácil assim, já que Carla não sente o mesmo que o primo e ela ainda se envolverá com outra cara. Roberta até que tentou fazer com que o irmão esquecesse a prima, apresentando-o para outras garotas, só que sem sucesso. A paixão que Diego sente por Carla é cega, muda e surda.

Acompanhem amanhã, a estreia da sua nova web novela, acessando http://seriesdeweb.com/series/norumodavida/ .

Anderson S.

Acompanhe também:
TwitterFacebook

No votes yet.
Please wait...
Ir para: No Rumo da Vida

Deixe uma resposta