Melhores do Ano

Melhor web: conheça todas as indicadas

Amor Vingativo: Todos são suspeitos numa história que envolve o assassinato de pessoas poderosas. A resposta da pergunta: “Será que foi por dinheiro ou talvez por ódio?” está nos capítulos desta história envolvente e misteriosa. Conheça a saga completa aqui.

Coruja sem Asas: A cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, é o palco da web-série. Pessoas se conhecem como se o destino as tivesse reservado um belo caminho, mas as corujas as impedem, e fazem de tudo para que não haja amor entre esses indivíduos. Está curioso para conhecer esta história? Veja aqui.

Escolhas da Vida: Com 17 anos, o jovem Matheus vive os mesmos dilemas da maioria dos jovens, mas sua homossexualidade o faz se sentir diferente dos demais colegas. Escolhas da Vida foi uma história ousada contada em cinco capítulos e mostrou o drama do garoto diante da família e as ações do dia a dia. Conheça mais esta história aqui.

O Internato: Ao acordar de um terrível desastre de avião, Cassandra estava em um orfanato da Ucrânia. O tratamento no lugar é rígido, ortodoxo, ela e os sobreviventes passaram a ser tratados como escravos intelectuais. Conheça esta história cheia de suspense aqui.

Jovens Tardes: A prepotente Bela Acioli dá um golpe em sua melhor amiga, Helena, e torna-se bem sucedida. Muitos anos depois, decide retornar à sua velha cidade para mostrar sua ascensão social e humilhar várias pessoas por quem tem antipatia. Seu jogo custa sua vida, e dentre tantos inimigos que fez, a caçada é por seu assassino que a matou friamente. Mais sobre esta história cheias de mistérios, aqui.

Pop Star: O mundo da fama pode parecer fácil, mas exige muitas escolhas. Jhones é muito talentoso e precisará lidar com os males trazidos pela fama, inclusive o interesse, e o amor. Curta esta história aqui.

 

Dádiva de Amor: É a história de um triângulo amoroso entre os jovens: Bruno, Daniela e Amanda. Uma história que envolve grandes amores, ódio, suspense e segredos numa história que é uma verdadeira Dádiva de Amor. Experimente um pouco desta história aqui.

Filho Amado: Anós após ser humilhado perante a família, Noronha retorna, rico, casado, com um filho, e como uma das pessoas mais influentes do país, sedento por vingança à sua própria mãe e irmão, ele retorna para mostrar a todos os que lhe humilharam no passado que também pode ser o FILHO AMADO, e ele usará das mais perversas armas para isso. O desenrolar desta história, você confere aqui.

Saber Viver: Até aonde as pessoas são capazes de ir para conseguir o que querem? Alice e Enzo construíram uma empresa através de venda ilegal de quadros e que mantém esse segredo em total sigilo até Rebeca descobrir tudo e jogar tudo no ventilador. Saiba tudo sobre esta web neste link.

Sensações: Sempre que tomamos decisões não pensamos com o coração e sim com a opinião dos outros. Eles também podem nos influenciar. Nesta web novela, você irá descobrir vários segredos que vão despertar varias sensações e mexer com o seu coração. Confira aqui.

Segredos & Disfarces: Espontaneidade e alegria são características marcantes da personalidade de Márcia. Apesar disso, seu passado é coberto de mistérios e torturas sentimentais. Descubras os segredos desta história envolvente aqui.

Xeque Mate: Um passado de intrigas e um presente de conflitos. É o que marca a relação de duas mulheres que se odeiam. No passado Beatrice e Patrícia eram grandes amigas, mas algo que aconteceu que fez que essa grande amizade torna-se ódio. Conheça a história.

Dominus Santiago

Recifense. Fundador e administrador do Séries de Web, possuo uma paixão pela leitura e tenho orgulho de ter iniciado este site para que mais e mais pessoas demonstrem seu talento na escrita.

Acompanhe também:
TwitterFacebook

Dominus Santiago

Recifense. Fundador e administrador do Séries de Web, possuo uma paixão pela leitura e tenho orgulho de ter iniciado este site para que mais e mais pessoas demonstrem seu talento na escrita.

Deixe um comentário

Séries de Web

Séries de Web