Folhetim clássico, ”Sagrada Família” apostará em drama familiar

. .

Hoje a noite estreia ”Sagrada Família”, sob autoria do autor @lucasserejo. Lucas, que usa de suas horas vagas para assistir e pesquisar sobre o mundo das novelas, gosta de ler livros de romance, suspense, escrever, assistir séries, estudar e estar na companhia dos amigos.

O autor define ”Sagrada Família” como uma web que fará o leitor querer mais, repleta de reviravoltas e personagens instigantes. Garante que a construção e a ordem das cenas serão muito bem escolhidas de forma a criar um clima de mistério e curiosidade sobre o que vai acontecer adiante, porém, isso não impedirá o leitor de encontrar uma história leve e bem harmoniosa. Ele confessa ser um clichê de web, onde o público vai torcer pelo mocinho e odiar o vilão, como um novelo que vai se desenrolando.

Lucas abordará temas como a força da mulher brasileira em conquistar os seus objetivos, violência contra a mulher e nas escolas públicas, xenofobia, abandono de incapaz e gravidez na adolescência. A ganancia, o valor da amizade e a importância dos pais na vida de seus filhos também serão debatidos.

Conheça um pouquinho da história: Cristiana, a heroína, é uma jovem segura e com senso de justiça. Com sangue nos olhos, não tolera desrespeito, e fará de tudo para ter sua família de volta. Lutará para pôr o padrasto que espanca a sua mãe na cadeia e viver um grande amor ao lado de Rafael.
Helena, a mãe de Cristiana, é herdeira do renomado hospital São Miguel. Foi casada com Fernando, que foi dado como morto após um suposto acidente no Maranhão. Após o falecimento do seu marido, ela se casa novamente com Tony, no principio, muito amoroso, mas com o passar do tempo se revela um grande espancador, machista e preconceituoso. Helena agora luta para conseguir se livrar da violência de Tony e conseguir viver sem os traumas da agressão.

Tony era o melhor amigo de Fernando, se conheceram na faculdade. Porém ele nunca superou ter perdido Helena para o seu amigo, e com muito rancor, planeja mata-lo e arrancar tudo o que ele tinha, ficando com o hospital e a família dele. Mas o que Tony não esperava é que Fernando apesar de ter sido dado como morto, sobreviveu ao acidente e ficou em coma por 2 anos na casa de um sertanejo maranhense. Após retomar a consciência, voltará para se vingar daquele que lhe tomou tudo o que tinha.

Não fique de fora e acesse http://seriesdeweb.com/series/sagradafamilia hoje a noite para assistir ”Sagrada Família”, um verdadeiro novelão clássico que vai prender sua atenção. Não perca!

Rating: 5.0. From 1 vote.
Please wait...
Ir para: Notícias

Deixe uma resposta