Fantasiosa e medieval, “Contos de Hysteria” promete idealizar

. .

Ontem estreou no Séries de Web uma grande história focada na fantasia da nossa imaginação, “Contos de Hysteria”, marcando a volta do site à ativa.

De acordo com a autora da web, @maitemalvasi, a ideia da história surgiu durante uma brincadeira com amigos de escola, onde de lá pra cá passou por muitas mudanças até se tornar o que é hoje. Ela revela ainda que muitos personagens dessa narração são baseados em pessoas reais, assim como suas características e personalidades, inclusive sua própria figura. Seu gosto pessoal ajudou na criação da história, tanto que a música faz parte do enredo da web, e por isso, cada uma das cidades ou localidades receberam nomes baseados em subgêneros do rock. Além disso, em “Contos de Hysteria”, Maitê usa e abusa da fantasia e do estilo medieval, inspirada em aventuras como “O Senhor dos Anéis”, “Harry Potter” e livros que deram origem às animações da Disney, como “Branca de Neve”, “Cinderela” e “Pinóquio”. A autora acredita que histórias desse gênero são diferentes de todas as outras, não só por causa da ação que elas possuem, mas também porque mostram que o ser humano tem bondade dentro dele, e que por algumas pessoas vale a pena lutar e se arriscar.

O objetivo de Maitê em “Contos” é conseguir atingir as pessoas positivamente com sua história e, mesmo que minimamente, mudar a vida de alguém.

“Contos de Hysteria” já está no ar, acesse agora mesmo http://seriesdeweb.com/series/contosdehysteria e assista o primeiro capítulo de uma história caprichada, recheada de criatividade e imaginação. Embarque nas aventuras de Maxwell Starr e venha para um mundo de sonhos…

Rating: 5.0. From 1 vote.
Please wait...
Ir para: Notícias

Deixe uma resposta