Convite de estreia: “Diva é transcendental, cheia de charme”

. .

 

Olá queridos Leitores!

Uma das novas novidades de 5 anos do site Séries de Web, são as entrevistas com os autores e suas produções. Hoje irei entrevistar o autor da web série Diva que estreia amanhã, Johann Fabricius Vogt @johannfabriciusvogt.

– Johann, por que acompanhar sua Web?

Minha Web Novela foi uma inovação inclusive pra mim. Me marcou de uma maneira especial. Ela foi escrita com todo o Capricho e levou muito tempo para concluir. Costumo estrear a Web somente quando ela está completamente escrita, e esta em especial levou mais de 3 anos para terminar. Passei por péssimas crises criativas, e para não comprometer a obra, interrompi a produção de capítulos por várias e várias vezes. As vezes até durante meses. Por isso a obra levou tanto tempo para ser escrita. Mas agora com o resultado final em mãos, ouso dizer que os leitores amarão Diva.

– Quais são suas expectativas para esta estreia?
Minhas expectativas são imparciais. Eu acredito no Potencial da Trama. Mas também sei que audiência e qualidade não andam lado a lado em todos os casos. Estou preparado tanto pro sucesso quanto pro fracasso. Mas acredito que quem quer que leia a minha história vai gostar muito.

– Que de novidades você trás aos leitores?
A grande novidade é o estilo ao qual a trama se propõe. Uma espécie de tragicomédia. Existem sim romances na história, mas Diva não é sobre romances. É sobre pessoas, e sobre como essas pessoas são profundas e ao mesmo tempo também vazias. Os conflitos são nonsense como toda a obra, onde o exagero da o tom da história.

– Resuma sua web nos pontos positivos?
Os pontos positivos são que você não vai se preocupar em perder o fim da meada durante a leitura. A história é simples. E ela não se perde e nem se enfraquece durante todos os seus 35 capítulos!

A história é honesta. Não há artifícios pra chamar a atenção. O clima despretensioso é o que Diva tem de melhor. Um Charme de Web Novela que aqui eu me orgulho de dizer que atingi a perfeição…ou Talvez Não. Você leitor que vai dizer. Na minha opinião Diva é transcendental. Resta saber a opinião dos Leitores

 

Chame o público para acompanhar sua história.
Galera. Talvez a Maioria de Vocês esteja atrás de Algo que vale a pena ler. Saibam que eu dei o meu melhor. E Isso não é apenas da Boca Pra Fora. Convido vocês a acompanhar Diva. Estou garantindo, é uma ótima pedida para as 7h da Noite no Séries de Web. Estréia dia 8.

Minha opinião

Acredito no potencial da Web “DIVA”: bons personagens, um enredo forte, acredito no autor também. Pelo que vi o autor também crê em sua história de forma avassaladora, espero que todos torçam por Diva e sua aventuras.

Dia 08 de Maio, vem aí Diva: seu novo Luxo das 19h.

Acesse a página da web

 

@marcelojuniormaiaesilva

 

Rating: 3.0. From 2 votes.
Please wait...

Deixe uma resposta