Amores Opostos_300x200 II

critica-nota-3-0


Amores Opostos me atraiu justamente pelo título chamativo. O nome forte dava a ideia de uma série forte. A proposta de uma história diferente por episódio também era interessante.

Mas, quando comecei a ler o primeiro episódio, quase tudo caiu por terra. O texto raso, os acontecimentos atropelados, o episódio muito curto me desanimaram. Acredito que justamente esses episódios curtos foram a razão para os demais problemas. Os conflitos, que poderiam render bastante, foram desperdiçados e tiveram desfechos óbvios, nada surpreendentes, clichês ao extremo.

O quarto episódio, aquele que mais gostei, foi curiosamente o mais longo. E isso não é à toa. Com certeza se os outros episódios fossem mais extensos, poderiam ser tão interessantes quanto o quarto.

Mas uma coisa é certa: a escrita é bem feita, com raros erros de grafia.