A-Melhor-Logo

 

" -  Eu não sei o que faria sem a Issabella. Eu a amo mais que a mim mesmo. Cada minuto de cada dia que estou com ela ao meu lado se torna momentos maravilhosos. Não sou capaz de amar mais ninguém como eu a amo."

Dia 01 de Junho, Quarta-feira  estreia A Melhor.