Eu-e-Ana_Séries-de-Web(Paco está caminhando na praia. Ele olha pra trás e vê Tamara)


Paco: Tá me seguindo, Tamara?


Tamara: Estou buscando o amor.


(Os dois se beijam. Enquanto isso, na Ponte, Adelia ameaça se lançar e Ana tenta persuadi-la)


Ana: Adelia, por favor, vem pra cá. Não faz nenhuma loucura.


Adelia: Não, Ana Fernandes. Tudo acaba aqui. De qualquer forma eu vou me ferrar por causa dessa história, não é?


Ana: Eu só quero te ajudar...


Adelia: Mentirosa... Você tá blefando!


Ana: Não, Adelia! Eu não posso odiar você. Porque apesar de tudo tem algo que nos une e é mais forte do que tudo.


Adelia: O que é?


Ana: O Dimitri. Foi você que o criou e o educou. E se hoje ele é um homem feito, eu devo isso a você. Você deu a ele um amor de mãe. Nós duas somos mães dele. E ele ia sofrer muito se algo acontecesse a você, que é a mãe que ele conhece.


Adelia: Da mesma forma que eu te fiz sofrer há 20 anos, Ana? Foi assim?


(Ana não responde)


Adelia (chorando): Ai, Ana! Eu não... não suportaria que me tirassem meu Dimitri! Ele é tudo que eu tenho na vida! Meu Deus, Ana... Como você deve ter sofrido! (abraçando a rival) Me perdoe, Ana! Pelo amor de Deus, me perdoe.


Ana (também chorando): É difícil, Adelia. Mas eu... eu...


(A polícia chega)


Policial: Adelia Villard, você está presa!


(Adelia se deixa algemar e vai gritando para a viatura)


Adelia: Me perdoe, Ana! Me perdoa!


Ana: Sim, perdoo.


(Adelia é levada para a prisão. É colocada na cela e a grade se fecha lentamente atrás dela.)


Adelia: Eu... sinto muito.


(Enquanto isso, no cativeiro de Danilo.)


Alicia: Já se passaram 2 horas e nada da Diana. Boris! Mata ele! Ouviu bem, apaga. Bang! The end!


Boris: Como pode ser tão fria? É um ser humano...


Alicia: DANE-SE! A mim só interessa o dinheiro e nada mais. Eu tenho que te dar uma vida digna. Foi esta a promessa que eu fiz no leito de morte da mamãe. E vou cumprir até as últimas consequências! Agora, pegue esta pistola e dispare, de preferência uma morte rápida... Para que não sofra muito.


Boris: Não posso.


Alicia: Como não? Você é mesmo um covarde! Não merece a mãe que tem! Ela ficaria arrasada se visse isso! Como você foi capaz? Você jurou que me obedeceria em tudo!!!


Boris: Já chega desta ladainha! Sempre o mesmo pretexto... Mãe nenhuma se orgulharia ao ver um filho nessas condições. Veja o que eu me tornei: um assassino, criminoso! A sociedade me vê como um monstro. Tudo por que? Por uma maldita herança que nunca será nossa!


Alicia: Me dê essa arma. Eu acabo com ele.


Boris: Você não é capaz. Quem sujou as mãos de sangue sempre fui eu. Enquanto você só mandava!


Alicia: Te mostro como sou. E você será meu primeiro alvo.


E NESTA SEGUNDA - NÃO PERCA O ÚLTIMO CAPÍTULO DE "EU E ANA"