(No Capitulo Anterior)
Manuela: Sim, porque?
Hagata: Porque o Pedro vai dormir aqui hoje, então não deixa ao João vir pra cá até eu ligar avisando que o Pedro já foi.
Manuela: Sim combinado.
Hagata: Beijo mãe, tenha uma ótima noite.
Manuela: Você também filha.
Hagata desliga, e liga para Daniel.
Hagata: Daniel?
Daniel: Já tó chegando.
Hagata: Beleza, liguei só pra confirma.
Hagata desliga o telefone. E logo em seguida se ouve um barulho do banheiro.
Hagata: O Pedro já desmaiou, e o Daniel ainda não chegou, vou tentar ao menos ir abrindo a porta do banheiro.
Hagata sobe, começa desparafusar a fechadura, e tenta abrir a porta, ela acaba forçando e a porta se abre, e Daniel chega logo em seguida.
Daniel: Cheguei e agora?
Hagata: Preciso que você pegue o Pedro e coloque ele lá na minha cama.
Daniel: Nem morto que eu vou fazer isso.
Hagata: Porque?
Daniel: Mano o cara tá pelado, eu não vou sair com um cara pelado no colo.
Hagata: Deixa que eu cubro ele.
Daniel: E o que eu ganho com isso.
Hagata: Se você fizer o que eu estou mandando você vai ter uma recompensa…
Hagata vai até Daniel e da um beijo nele.
Daniel: Tudo bem, mais ninguém pode ficar sabendo.
Hagata: Claro que não né seu palerma. Coloca ele logo na cama que eu vou arrumar a cozinha.
Hagata desce, arruma tudo, enquanto Daniel coloca Pedro na cama. Hagata chega no quarto.
Hagata: Bom trabalho, agora é hora de receber sua recompensa.
Daniel: Agora? Com ele aqui?
Hagata: Larga de ser mole, vamos pro quarto da minha mãe…
Por volta das duas da manhã, Hagata desce a escada de camisola, abre a porta para Daniel ir em bora.
Hagata: Tchau.
Daniel: Tchau, mais não vai rolar nenhum beijinho?
Hagata: Que mané beijinho.
Hagata fecha a porta, e Daniel vai até seu carro.
Daniel: Um dia vamos ficar juntos, e vai ser pra sempre.
No outro dia de manhã, Pedro acorda meio atordoado, olha para o lado e vé Hagata e leva um susto.
Pedro: Hagata?
Hagata: Pedro! Meu deus o que você tá fazendo aqui, o dia já amanheceu.
Pedro: O que eu estou fazendo aqui? Como assim o que ouve?
Hagata: Não se faz de santo que você sabe muito bem o que foi que aconteceu aqui.
Pedro: Não mentira, eu não fiz nada, eu não lembro de nada.
Hagata: Oh se fez, e como fez, eu lembro de tudo.
Hagata levanta se enrola em um lençol.
Pedro: Eu só lembro de ter ido tomar banho.
Hagata: E da parte que você me puxou pra dentro do chuveiro?
Pedro: Tinha alguma coisa naquele suco?
Hagata: Nada porque eu tomei do mesmo. E para de fazer tantas perguntas, até parece que ontem só tinha eu aqui.
Pedro: Meu Deus, Clarisse vai me matar.


0 Comentários