(No Capitulo Anterior)
Francine: Quanto tempo que saudade.
Clarisse abraça ela e começa a chorar.
Francine: Não chora, agora eu estou aqui para você matar sua saudade.
Clarisse: Então vamos lá pra minha casa passar uns dias, ai a gente coloca o papo em dia.
Francine: Claro amiga, vou ficar bastante tempo então lá, kkkk
Clarisse: Bastante mesmo.
Francine arruma sua coisas, e vai para casa de Clarisse, lá Clarisse conta tudo para seus pais.
Marta: Filha não se preocupe, a Francine tem uma família.
Clarisse: Não mãe, eles morreram naquele avião.
Marta: Eu não estou falando dessa família, eu estou falando da gente.
Clarisse dá um abraço em sua mãe.
Clarisse: Mãe o Pedro Henrique convidou a gente pra jantar na casa dele.
Jeferson: Finalmente vou conhecer seu namorado.
Marta: Não vai corrigir seu pai?
Clarisse: Não porque ele me pediu em namoro.
Francine: Marta onde eu posso pendurar minha toalha?
Marta: Pode me dar que eu coloco no varal pra você.
Francine: Obrigado.
Francine sobe para o quarto.
Marta: Então filha que horas que vai ser esse jantar, na casa do seu namorado?
Jeferson: Sua mãe já está com fome.
Marta: Vai caçar tatu homem.
Clarisse: Ele marcou de vim me pegar as 17:00.
Marta: Então eu vou ir tomar banho pra pode me arrumar.
Francine: Marta, você tem um toalha pra me emprestar? Não estou achando a minha.
Marta: Tenho sim, é toalha de rosto?
Francine: Não de banho, porque a minha sumiu.
Marta: Pode ir indo que depois eu levo pra você.
Francine sobe de novo.
Marta: Já vi que esse mês a conta vai vim mais cara.
Depois de Francine ter tomado 3 banhos, Pedro Henrique chega na casa de Clarisse, e Marta abre a porta.
Pedro: Prazer Meu nome é Pedro, trouxe essas flores para você.
Marta: Não precisava, ah meu nome é Marta sou a mãe da Clarisse. Pode entrar e fique a vontade.
Pedro entra e cumprimenta Jeferson, e logo Clarisse desce.
Pedro: Que linda, podemos ir?
Clarisse: Sim, mais antes quero te apresentar minha amiga Francine.
Francine: Oi
Pedro: Prazer Francine, eu sou o Pedro.
Francine: Prazer. Marta, você pode me emprestar uma toa….
Marta: Depois que a gente voltar da casa do Pedro você toma seu banho.
Clarisse, cochicha no ouvido de Pedro,
Clarisse: Depois eu te explico
Pedro vai junto com Clarisse, no seu carro, e Jeferson Vai no seu com Marta e Francine.
Francine: Onde estamos indo?
Marta: Na casa do namorado da Clarisse.
Francine: Ela tá namorando? Faz tempo?
Marta: Não eles começaram a namorar hoje.
Francine: Não vejo a hora de chegar lá, estou com uma saudade da Clarisse. Vai demora?
Marta: Não já já chegamos.
No outro carro, Clarisse explica para Pedro a história de Francine.
Pedro: Que chato, espero que isso passe logo, tomara que não dure a vida toda, porque nessa história quem mais sofre é ela.
Clarisse: A Carol me falou que os remédios são fundamentais no tratamento, tem uns jogos que estimula a memória, também que o tratamento pode não cura, mais vai ajudar bastante.
Pedro: Vou ligar pra minha mãe pra ela colocar mais um lugar na mesa, e avisar sobre a Francine.
No outro carro.
Francine: Marta?
Marta: Oi
Francine: Onde estamos indo?
Marta: Na casa do Namora…
Depois de Francine pergunta algumas vezes a mesma coisa eles chegam na cassa de Pedro. Todos descem do carro. Pedro desce e abre a porta pra Clarisse.
Marta: Olha lá, você nunca fez isso pra mim.
Jeferson: Mas a gente não tinha carro.
Marta: Mas depois compro.
Jeferson: Ai a gente já tinha 5 anos de casados, e uma filha.
Marta: Depois que casa não existe cavalheirismo?
Jeferson: Não gostei desse cara. Primeiro traz flores pra minha mulher, depois fica com essa de cavalheiro…
Marta: Não é pra não gostar, é pra ver o exemplo.
Francine: Onde estamos?
Jeferson: Na casa do pateta.
Francine: Serio?
Marta: Jeferson! Não querida estamos na casa do namorado da Clarisse…
Todos entram, Clarisse conhece os sogros, todos jantam, Francine repete umas 5 vezes, depois ficam na sala conversando até as 22:00, então Manuela Jeferson e Francine votam para casa, Clarisse fica mais um pouco.
Julia: Então, quando o Pedro nasceu eu morava ali na sua rua.
Clarisse: Meus pais moram ali desde antes deu nascer, em que numero você morou?
Julia: Ali no 202.
Clarisse: Assim ali onde tinha um salão, você era cabeleireira?
Julia fica um tempo calada.
Julia: Não, eu trabalhava de caixa, no supermercado onde meu marido trabalhava. Nos conhecemos lá então avinhemos morar pra cá.
Pedro: Quando eu nasci você não morava com meu pai?
Julia percebe que falou demais.


0 Comentários