Cena 1- Clube Realeza- Dia.
Antonella questiona Marcelo e ele responde.

Marcelo: Por que você está perguntando isso?
Antonella: Eu preciso responder? Você já andava um pouco distante de mim e de repente você surge com essa garota! – Ela diz enraivada.
Marcelo: O que você está falando Antonella?... Eu já te disse: eu a conheci em meio a uma trágica situação!
Antonella: E o que ela está fazendo aqui?
Marcelo: Ela foi devolver a roupa que Maria Luiza a emprestou e minha irmã a convidou para conhecer o clube! – Ele omite que a ideia foi dele.
Antonella: Ah é? – Ela fica sem resposta. - Mas eu tenho outra coisa para falar!
Marcelo: Então fala Antonella – Ele está cheio da conversa.
Antonella: Nós precisamos falar sobre nosso casamento!
Marcelo: Ah não, outra hora falamos sobre isso – Ele a deixa só.

Cena 2- Cobertura Queiroz Galvão- Dia.
Luciana diz a Riginaldo que esta preocupada com o namoro do filho com Maria Luiza.

Luciana: Eu estava conversando com Léo e parece que o namoro dele com a Maria Luiza não está indo tão bem como imaginávamos!
Riginaldo: Sério? Mas o que é que está acontecendo?
Luciana: Parece que a Maria Luiza não tem mais a mesma vivacidade de antes, ele está sentindo que ela tá ficando distante dele!
Riginaldo: Se ela está se distanciando, algo ele fez para que isso acontecesse!
Luciana: Não importa. Só sei que... Eles precisam continuar juntos, e vão continuar, nem que pra isso eu tenha que mover uma montanha!

Cena 3- Clube Realeza-Dia.
Celso chega ao clube e surpreende Maria Letícia.

Maria Letícia: Celso é você?
Celso: E quem mais seria? – Os dois se cumprimentam.
Maria Letícia: Como você está? Como foi a viagem?
Celso: Eu estou bem, a viagem foi ótima, e Alberto está por aqui?
Maria Letícia: Não, ele está em casa, mas já vai falar de negócios, nem sentiu minha falta?
Celso: Claro que senti! – Os dois andam pelo clube.

Cena 4- Casa de Maria José- Tarde.
Michele recebe uma ligação de um antigo cliente eles marcam um programa para mais tarde.

Michele (Ao telefone): Quanto tempo! Marcar um programa? Claro, quando você quiser, querido. Nossa pensei que nunca mais escutaria a sua voz. Uhm! Então vamos resolver os seus problemas, tenho a solução para todos eles. Ok. Eu te encontro no mesmo lugar de sempre, gostoso. – Ela desliga.
Gaby: Nossa só faltou fazer sexo via telefone.
Michele: Gaby, ele voltou, ele voltou. Sabia que um dia ele iria voltar.
Gaby: Espera ai, não vai me dizer que é aquele antigo cliente seu que você acabou...
Michele: Acabei me apaixonando, sim é ele.
Gaby: Michele, Michele, cuidado, se lembra que ele lhe disse que era casado?
Michele: Eu não tenho ciúmes. – Ela brinca.

Cena 5- Clube Realeza- Tarde.
Antonella diz que vai para casa e pede a Marcelo que a leve para casa, ele diz que não pode.

Antonella: Quer saber? Eu já me cansei de tudo isso, você pode ao menos me levar para casa?
Marcelo: Desculpa, eu estou muito ocupado, não tem como eu te levar agora.
Antonella: Ocupado? Foi isso mesmo que eu escutei? Você não está fazendo nada Marcelo. –  Diz Irritada
Marcelo: É ai que você se engana.
Antonella: Ah! Claro. Ela está ai, a sua maior ocupação no momento, pois você tem que dedicar cada segundo a ela.
Marcelo: Não meta a Daniele nisso Antonella, por favor.
Antonella: Viu só como você se queima sozinho? Eu podia estar falando da sua mãe, sua irmã... Mas não, é só ela que vem na sua cabeça, aquela maldita Daniele.
Marcelo: Não seja sínica, sei muito bem que você estava falando da Daniele.
Antonella: Eu pego um táxi, pode deixar. – Ela coloca o óculos escuro e vai embora elegantemente.

Cena 6- Clube Realeza Tarde.
Rafael avisa ao irmão que Maria Letícia e Celso se aproximam.

Jonathan: Você tem certeza disso que você está falando?
Rafael: Claro que tenho, eu vi com estes olhos que a terra á de comer, a Maria Letícia está vindo e parece que o Celso esta de volta!
Jonathan: Impossível, Maria Luiza me disse que ele tinha viajado.
Rafael: Mas agora está de volta!
Jonathan: Ainda bem que Maria Luiza já foi! – Aliviado.
Rafael: Ainda bem mesmo, por que se ela te pega com Maria Luiza você iria pra rua na hora!

Cena 7- Clube Realeza- Tarde. 
Daniele diz que vai embora, Marcelo a oferece uma carona.

Daniele: Chegou minha hora de ir, já está tarde!
Marcelo: Eu nem percebi o tempo passar! – Ele ri.
Daniele: Verdade, este lugar é tão lindo, que realmente nem percebemos o tempo passar!
Marcelo: Que bom que gostou, volte quando quiser!
Daniele: Obrigada, mas tenho que ir agora!
Marcelo: Vamos de carro comigo, também já irei pra casa!
Daniele: É melhor não, eu sei que você e sua noiva discutiram!
Marcelo: Antonella é muito ciumenta, mas ela não precisa ter ciúmes não é? Somos apenas amigos, não é mesmo?
Daniele: Sim, mas... – Ele a interrompe.
Marcelo: Então vamos! – Ele a puxa pelo braço e os dois vão em direção ao carro.

Cena 8- Mansão Couto de Sá- Noite.
Roberto sai de casa e Célia fica desconfiada.

Célia: Vai sair a essa hora Roberto?
Roberto: Sim minha sogra, vou encontrar com alguns amigos no clube para tomar alguns drinks!
Célia: E Simone não irá te acompanhar? – Desconfiada
Roberto: Será uma noite para conversas de homens, acho que ela não iria a esse tipo de evento! – Ele é irônico.
Célia: Você tem razão!
Roberto: Eu vou indo, até mais tarde, boa noite!
Célia: Boa Noite! - Ele sai. - Seu sem vergonha – Ela diz para si mesma.

CONTINUA...